1 - "Miestro Adonnius"

55 2 3
                                    

"Ao servir a alguém de má índole, não espere recompensas, e ainda agradeça caso o mesmo vire as costas e vá embora sem lhe fazer mal algum"

Em outra realidade, em um galáxia qualquer, num planeta propício à vida, havia uma ilha teoricamente utópica, com uma infraestrutura baseada numa tecnologia muito avançada, incompreensível para qualquer humano, nomeada de Kompasia, seus cidadãos viviam com medo, desde que aquele homem havia assumido o governo, conhecido como Miestro Adonnius por seus cidadãos, pouco sabe-se de suas intenções.

- Finalmente, está chegando a hora... Espero que eles sigam as minhas ordens. - disse Adonnius para si mesmo.

Um barulho de passos de salto interrompeu seu pensamento, era Rosaline, pronta para informar sobre o andamento de seu plano.

- Rosaline, amanhã é o dia, você organizou tudo? - perguntou o lorde num tom essencialmente irônico.

- Sim milorde, o portal já está erguido apenas aguardando o choque universal.

Rosaline era sua secretária, ou talvez parceira, uma jovem de cabelos pálidos e olhos violetas, tudo que ela fazia, era por ele ou pra ele, pelo menos desde que Apolo se foi.

- Perfeito, gostaria muito de ir e fazer todo o trabalho com minhas próprias mãos, mas infelizmente aquele altivo estragou meu plano. - resmungou Abaddon.

- Isso já não importa tanto milorde, o senhor vai provar o seu valor quando conseguir aquela bússola de volta e entrar para a ordem.

Depois de décadas ou séculos talvez, eles finalmente descobriram a verdade, a Ordem do Cosmos governa todo o Multiverso, seus membros são verdadeiros deuses, e o único jeito de entrar para ela é ter atingido a evolução espiritual completa, sendo um ser digno e empático, porém como muitos não são capazes, há um "rumor" que diz que quem supere os limites de sua realidade, faça um ato absurdamente divino, seja bom ou ruim, entrará para a ordem suprema.

- Assim que eu conseguir aquela bússola e a ativar na torre Ultra, finalmente conseguirei destruir um universo! - Afirmou Abaddon como alguém que soubesse exatamente o que estava fazendo.

- Senhor será que tudo isso é realmente necessário? - questionou com receio Rosaline.

- Não me dê conselhos Rosaline, eu sei o que estou fazendo, ele me disse, só entrarei para a Ordem quando eu destruir um universo, essencialmente um ato divino. - Afirmou novamente Abaddon, com certeza de tudo que estava pra fazer.

- Como consegue acreditar nele milorde? Eu mesma não poderia fazer ideia de como ele entrou para a Ordem.

- Do mesmo jeito que eu entrarei Rosaline, aquele universo é o mais próximo, não tenho mais meu irmão para atrapalhar meus planos, já sofri muito nas mãos dele quando mais novo, chegou a hora de eu reinar.

- Mas milorde, você já é o governante de Ultratopia, um lugar incrível que se tornou incrível graças ao senhor, tem habilidades e conhecimentos que qualquer pessoa não tem, por que quer fazer isso? - questionou Rosaline novamente.

- Porque eu sou mais que essa mera ilha, que esse mero universo, fui feito para ser um Deus, um ser supremo, e digo... Cale a boca se não vou te destruir assim como fiz com meu irmão! - Ameaçou Abaddon, sentado confortavelmente em sua enorme poltrona, sem nenhum remorso.

Seu irmão, Apolo, conhecido como Lorde Aleko (que era seu segundo nome), era o antigo governante de Ultratopia, um homem bom, de ideias incríveis, que transformou aquela ilha numa incrível utopia, porém durante a guerra, seu irmão o assassinou cruelmente.

A Ordem do Cosmos - O Destino Do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora