1- Vamo?

2.9K 207 36
                                    

06/08- Segunda-feira,18:42

Louise~

Caraca quanto tempo que eu nao falo aqui né? 6 anos já,nesse meio tempo eu virei tia de 5 criança,Luke e Bruh teve 3,Ruy,Luany e Brenda,ja Pietra e Luke tiveram 2 Enzo e Megan.

Eu ainda continuo morando com Luke,ele mudou de ape a uns 4 ou 5 anos e eu fui obrigada a ir junto,eu to fazendo faculdade de psicólogia na UNICSUL numa faculdade perto da casa da minha mae,Mari ta fazendo faculdade de administração lá tambem,esse foi um dos fatores de eu pagar o olho da cara em transporte só pra ficar com uma garota,pra minha felicidade o João tambem resolveu fazer faculdade lá tambem e em algumas aulas ele teve a sorte de cair junto com a Mari,obvio que eu não gostei nenhum pouco mas fazer o que.

Eu me sinto incomodada morando com o Luke,tipo eu já tenho 22 anos né,eu to fazendo uns trampo pra pagar a facul e ajudar em casa,faço faculdade das 8 as 14 e depois vou pro Dr. Antonio,era uma clinica psiquiatrica e como a facul exigia comecei a fazer estagio de psicologa com ele,as vezes ele deixa eu atender alguns pacientes dependo da ficha medica,entro lá as 15:20 e saio as 18:30 e essas 3 horas são o suficiente pra mim e para o meu professor,esses 10 minutos é meu "almoço",depois eu vou pro pet que foi a Mari que conseguiu arranjar pra mim,entro lá as 19 e saio as 22:30,no pet eu sou balconista e Mari cuida dos bicho dando banho,tosando e tal.

É uma correria o dia inteiro,acordo cedo pra colocar as 3 pestinhas pra pirua,Bruh queria me pagar pra arrumar eles de manha mas eu nem quis,nao achei justo com ela alias a tia era eu ne kk,na volta a pirua para na minha mae e eles fica com ela ate Bruh chegar e buscar eles.

To indo pro pet agora,to meio atrasada ja que tinha um cliente que fez eu o atende-lo e ficou 2 horas lá falando,sai correndo pro ponto e peguei um onibus quetava quase pra sair,comprimentei o motorista e o cobrador paguei minha passagem e ja passei pros bancos altos,coloquei meus fones e encostei a cabeça na janela.  O onibus parava perto entao andei pouco até lá mas mesmo assim fui rápido.

Lou- Oi Luis.- Falei enquanto colocava aa mochila no meu armario.

Luis- Tude bem Lolo?

Lou- Só to cansada.- Sorri e beijei a bochecha dele.- Cade a Mari?

Luis- Terminando de tosar o Beethoven.

Lou- Tendi,e seu pai?

Luis- Viajou.- Ele riu.- Me deixou pra cuidar do pet.

Lou- Vou ter folga no sabado novo chefe?- Apoiei os braços no balcão enquanto olhava Luis negar rindo.

Luis- To nao presta Lolo.

Luis era filho do seu Sousa,o dono do pet,ele sempre ajudava o pai aqui e acabamos virando amigos,Mari dizia que ele dava em cima de mim só por causa do apelido que ele me deu,mas eu nunca dei muita bola pra ele pois pra mim somos amigos,Luis tem 23 anos e é formado em administração,ele até que é gatinho mas não faz muito meu tipo,prefiro a Mari.

Mari- Pronto dona Augusta.- Abriua porta com Beethoven no colo.

D. Augusta- Beethoven vem aqui nenem da mamãe.- Pegou o bicho no colo.- Quanto ficou Mari?

Mari- Ih dona Augusta pergunta no caixa que eu nao sei direito nao.

D. Augusta- Ok obrigada,da tchau pra ela filho.- Ela veio ate mim.- Quanto ficou por favor?

Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora