- Já estava pronta para o baile então dou mais uma olhada no espelho respiro fundo e vou até as escadas olhando para baixo então a musica para e todos olham para mim, na hora eu congelei não sabia o que fazer... Elijah aparece em meu lado e estende o braço o qual eu pego de entediado e descemos juntos as escadas.
-Obrigada Elijah! -sorrio.
-Por nada! Guarde uma dança para mim esta noite. -Ele sorri. -E a propósito você está linda esta noite.
-Ola! -Klaus chega e Elijah some na multidão.
-Oi pai! -sorrio.
-Voce está linda Duda! Vem quero apresentá-la a todos.
-Klaus chama a atenção de todos e começa seu discurso.
-Bom a alguns anos atrás salvei uma garotinha que estava no meio de uma guerra no Brasil. Prometi a ela que sempre a protegeria e a criei como minha própria filha, para sua segurança me afastei alguns anos mas agora ela voltou para mim e para a família! Gostaria de apresentar a vocês minha filha Duda!
-Todos no local batem palmas e sorriem para mim. Depois de um tempo no baile vejo Klaus chamando Cami para dançar e fico observando os dois. Logo depois observo o salão e vejo Elijah dançando com uma mulher morena muito bonita e confesso que fico um pouco encomodada com isso.
-Eles ficam bem juntos, não ? -Um cara com olhos castanhos e cabelos cacheados aparece do meu lado.
-Sim, formam um belo casal. -Olho para ele. Sou Duda.
-Jackson! Marido de Hayley, que está lá dançando.
-Ah entao aquela é a famosa Hayley Marshall.É um prazer conhecê-lo Jackson.
-Pode me chamar só de Jack! E é um prazer também. Acho que somos parecidos.
-Como ? -Falo sem entender.
-Eu gosto dela.. Você gosta dele... Eles se gostam... Mas acho que temos a diferença de que Elijah também gosta de você!
-Não sei se ele gosta de mim Jack mas a parte de eu gostar dele eu gostaria de manter entre nós. -sorrio.
-Claro, sou um cara de confiança! Mas Duda vi o jeito que olhou para Hayley e se me permite me dar um conselho não deixe o Elijah atrapalhar o relacionamento de vocês... Hayley estava ansiosa para te conhecer e feliz por Hope ter uma irmã legal.
-Não se preocupe Jack eu não costumo fazer julgamentos antes de conhecer a pessoa e se Hayley for legal comigo receberá o mesmo tratamento! Como você! Você foi legal comigo e está recebendo o mesmo tratamento! -Sorrio.
-Que bom Duda! Olha eu não sou o melhor cara em fazer amizades mas mantenho as que tenho! -Ele sorri. -Bom gostaria de dançar comigo ?
-Bom eu também costumo manter minhas amizades! Adoraria dançar com você Jack!
-Vamos para a pista de dança e dançamos por um tempo e enquanto isso observo os outros dançando também até que percebo que tem alguém nos observando. Elijah não tirava os olhos de nós dois dançando. Ele e Hayley param de dançar e vem até nós.
-Acho que seria uma boa hora para uma troca de pares não acham ? -Elijah fala sério como se estivesse irritado.
-Claro, porque não. -Jackson fala sorrindo. -Obrigada pela dança Duda!
-Por nada Jack! -Sorrio.
-Ei você é Duda! Muito prazer eu sou Hayley a mãe de Hope!
-O prazer é meu Hayley! Jack já me contou algumas coisas sobre você!
-Espero que coisas boas! Bom podemos combinar de dar uma volta com Hope amanhã, o que acha ?
-Vou adorar! -sorrio e então ela sai com Jackson. Elijah olha para mim ainda com uma expressão de irritação mas me puxa para uma dança. Enquanto dançamos ele não fala uma palavra então decido falar alguma coisa.
-Elijah o que foi ? -Falo com uma voz receosa
-O que você estava fazendo com Jackson? -Ele me olha depois me gira.
-Bom eu estava sozinha observando todos dançando e ele veio se apresentar. -sorrio. -Ele é muito legal.
-Não precisa ficar muito próximo dele. Okay ?
-Elijah não é porque você não gosta do Jackson que eu não posso ser amiga dele! -Falo parando a dança e olhando pra ele brava. - Você só não gosta dele por causa da Hayley o que eu tenho a ver com isso ? -Vou saindo de lá.
-Vou até a varanda de meu quarto e Elijah vem atrás de mim.
-Duda espere. Não é nada disso... Olha só... -Ele se aproxima de mim. -Desculpe por isso tá ? Eu não gostei de ver você e o Jackson juntos... Eu já perdi alguém que gostava muito para ele agora também não vou brigar com você por ele.
-Elijah eu sei que deve ser difícil para você essa situação sua e da Hayley com o Jack mas não desconte em mim, okay ?
-Tudo bem. -Ele sorri. -Nem terminamos nossa dança! Quer dançar um pouco mais ?
-Eu adoraria! -sorrio e começamos a dançar então ele faz alguns giros e algumas coisas legais e diferentes e ficamos lá nos divertindo e rindo. O que não vimos é que Klaus estava nos observado da porta do meu quarto.
-Depois de um tempo dançando Klaus já havia saído dali e Elijah me deixa sozinha me dando um beijo na testa e me desejando boa noite. Tiro o vestido e deito na cama pensando no dia maravilhoso que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Mikaelson - Elijah Mikaelson
RomanceKlaus encontrou Duda em meio a uma guerra e a salvou ainda bebê, decidiu que ela seria sua protegida... Uma espécie de filha adotada ... Ela seria uma Mikaelson! Duda sempre teve sentimentos distintos sobre cada Mikaelson... Por klaus ela sentia um...