epilogue

453 66 54
                                    

{...}

E foi diante daquele portão que Jiwoo jurou ver uma Deusa.

Desde o beijo que tinham dado, Somin se mostrou mais confiante.

Jiwoo estava orgulhosa por sua Unnie.

Ela conseguiu mostrá-la a verdadeira ela que tanto escondia.

Ela se mostrava determinada e fazia um bom tempo desde que aquelas ridículas não provocavam-na.

Talvez, só talvez, seja porque elas foram transferidas para uma escola mais severa, mas esta informação fica oculta, aprenderiam a conviver corretamente.

Aquela não era a primeira vez que causavam problemas com o mesmo motivo, só estavam precisando de um susto para acordar de vez.

Óbvio que Jiwoo não passou despercebida em relação ao soco, mas nada que uma advertência para seus pais não resolvesse.

E sobre a suspensão?

Bom... Digamos que ela teve que cumprir, fato que acabou resultando em outro final, mas deixemos isso pra depois. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(N/A: opa ke¿? eu não disse nada hein *fungindo*)

Somin estava com seus cabelos completamente soltos.

A menor se sentia feliz ao ver aquilo.

Seu moletom de gatinhos estava combinado perfeitamente com aqueles óculos finos.

Jiwoo suspirava de felicidade.

Ela estava sorrindo...

Isso fazia a loira sorrir também.

Seu coração batia tão rápido à ponto de doer o peito.

A quanto tempo não esperava para ver aquele sorriso?

Um sorriso verdadeiro, sincero... Um sorriso seguro.

A Jeon andava calmamente ao lugar onde tudo começou.

Seu armário.

Se surpreendeu ainda mais quando viu uma pequena Jeon em frente ao mesmo, virada para si.

Parecia que estava esperando-a.

Somin não conseguiu controlar o riso. Estava se sentindo tão bem...

Jiwoo a observava balançando a cabeça em afirmação.

Ela havia percebido.

Ela finalmente percebeu.

Apenas com um olhar, mostrando mais ainda sua felicidade, foi de encontro ao abraço da menor.

Um abraço demorado e aconchegante. Enquanto isso, Jiwoo afogava suas narinas nos cheirosos fios da outra; morango.

O mesmo gosto de seus lábios.

Ah, aqueles lábios...

Como queria senti-los novamente.

A loira até que faria isso, se não fosse pela rapidez da outra ao fazer o ato primeiro.

Dessa vez o corredor estava movimentado, mas elas nem estavam se importando. De qualquer forma, tentariam resolver isso, juntas.

Na necessidade de aprofundar o beijo para torná-lo real, Jiwoo colocou o papel que estava em suas mãos no bolso daquele lindo moletom.

Finalizando com uma mordida leve no lábio inferior da acastanhada, foi para trás tentando apoiar seu queixo no ombro dela, pedido para que lesse.

Eu te amo muito. Muito mesmo.

Jeon. Ji. Woo

Dobrou o papel novamente, olhando com brilho para aqueles braços que cercavam sua cintura e acariciavam seus dedos.

Isso também é verdade. – Escutou Jiwoo sussurrando em seu ouvido, causando um arrepio.

O sorriso ia de orelha à orelha. Estava sendo impossível transparecer toda a alegria que estava sentindo em ter a menor por perto.

Somin quase formou um bico adorável com os beiços quando a outra desfez o abraço por trás, mas acabou se esquecendo desse pequeno detalhe quando sentiu uma mão sendo entrelaçada à sua.

Então, ela olhou para as mãos, logo direcionando o olhar para a loira.

A mesma tentava esconder aquele sorriso dócil, e para não se sentir mais vermelha do que já estava, selou seus lábios e foram andando para a sala.

Juntas.

De mãos dadas.

Eu também te amo muito Jiwoo-ah... – Colou seus ombros enquanto caminhavam, acompanhado de mais sorrisos.

E sobre o pedido de namoro? Bem... Isso também deixemos para outra hora. (N/A: rsrsrs)

{...}

this is (not) true || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora