P.O.V ALICE
Em uma bela manhã ensolarada, acordei e fui esticando minha mão batendo por cada canto daquele criado mudo com a esperança de conseguir achar o despertador de olhos fechados, depois de um tempo tentando eu acordei totalmente e meus pensamentos vieram comigo mesma ''pq caralhos eu estou batendo no criado mudo se o despertador é o meu celular?'' eu fazia algumas dessas coisas enquanto não estava totalmente lúcida de meu despertar. Me ajeitei naquela cama grande espaçosa que sempre foi assim pois eu nunca quis me relacionar com alguém, eu realmente dou muita importância ao meu trabalho e dedicação total a ele, eu sou Alice Smith devo me dedicar totalmente ao meu trabalho, as pessoas precisam de mim, tenho que me mostrar forte para elas.
- Droga, droga, DROGA!
Falei assim que apertei o botão em meu celular o ligando e vendo o quão atrasada eu estava e praticamente dei um pulo da cama e fui até o banheiro, tomando um banho rápido e sai depressa penteando meu cabelo e colocando minha maquiagem rapidamente, vesti meu uniforme e sai correndo escada abaixo pegando uma maça da mesa para comer no caminho.
( ... )
Eu finalmente cheguei na delegacia e recebendo vários olhares de admiração, todos naquele departamento de policia meio que tem a mim como inspiração por conta de meus casos resolvidos, se eu me gabava? ah mais é claro! Mas sem deixar a fama subir a cabeça, é claro...
Fui até o meu escritório me sentando no mesmo e vendo o que havia ali para mim, já que esse seria meu último dia aqui até eu resolver o caso da gangue de seattle eu tinha que sair com estilo né? Mas eu tive um fracasso total ao tentar ver algum caso para mim resolver, já que todos queriam me mostrar que estavam tristes por eu ter que ir, mesmo que seja por alguns meses pois não é uma ganguezinha de uma cidadezinha que vai segurar Alice Smith de Miami Beach.P.O.V FP
Depois de acordar bem exausto por no dia seguinte eu ter assaltado o banco mais fortunado de Seattle eu acordei meio cansado com duas mulheres na cama comigo, uma de cada lado e eu dei leves tapas nas mesmas e acenei com a cabeça para elas irem embora, elas só estavam comigo por meu dinheiro assim como as várias outras que me visitavam diariamente para várias noites de prazer. Eu queria achar alguém que fosse ideal para mim, eu não curto muito isso de alma gêmea tlgd? mais eu acredito pô, por mais que eu seja um bandido nós também amamos, e tudo oq eu fiz e faço até hoje é pelos meus filhos, só quem já passou fome e viu os filhos passarem vai me entender, a grande parte do dinheiro dos assaltos eu dou para caridades, orfanatos, crianças com câncer, eu não roubo para mim, eu roubo pelo povo, pelo meu povo, pessoas pobres que não tem oq comer? eu faço isso tudo por eles, para os ajudar, esses filhinhos de papai passam fome? não. É exatamente por isso que eles não roubam.
- GLADDYS?!
Gritei em busca de minha ''Secretária'' Gladdys era uma advogada e era de minha gangue, fizemos ela se formar para ajudar quem ia para trás das grades e ela sempre conseguia, ela sempre nós ajudava, ela tem uma pequena grande queda por mim mas eu sempre a vi como uma grande amiga, eu não gosto de misturar negócios com prazer.
( Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic! <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Bullets And Kisses (CANCELADA)
RomanceAlice Smith é uma policial da famosa cidade ''Miami Beach'' nela a mesma é uma sherife bastante competente que todos respeitam e apoiam, só que em uns meses para cá um antigo amigo de Miami Beach que foi para seattle resolveu chamar alice para um ca...