Mais um belo dia.. mais sem ideias , estava sentada em minha cadeira com nootbook em cima de minha escrivaninha , pensando oque iria fazer para meu próximo livro ?
Qual tema ? Amoor rs
Será ?Nunca tive uma história de amor , aquelas típicas de filmes de romace Será que é so eu querida vida !!!
Meu nome e Kathe , Sou do tipo que adora trabalho , solteira sem ninguém para compartilhar o possível amor que eu tenho para dar .. trágicoo !!
Eu moro em nova orleans escondida de tudo e de todos , 24 anos sou morena , olhos castanhos , altura média .... Eu estava localizada em um lugar com muitas árvores, flores e coisas maravilhosas " NATUREZA" tem coisa melhor ?Acordo com meu despertador estourando as 6:00 da manhã nos meus ouvidos , me levanto e vou quase dormindo para o banheiro olho meu reflexo é me flerto por alguns segundos até acordar realmente. Ouço meu celular tocar e vou atender.
- alô . Diz a minha irmã caçula me ligando para dar bom dia .
- olá querida irmãzinha como vai ?
- Estou bem , venha me visitar hoje ?
- vou tentar ,prometo .
- Ok vou te aguardar, te amo.
- te amo querida .
Desligo o celular e acabo de me arrumar para ir a minha escritora , sim eu tenho uma escritora com alguns funcionários pretendo abrir outras empresas, Porque e claro meu dote e o sucesso.
Após chegar ,vou direto ao meu escritório preciso revisar os livros que teve maior público nas últimas semanas. E foi o de romance e vingança , teve bastante repercussão.
Ligo para a portaria - olá Jack gostaria de saber se chegou algo para mim ?- sim ,senhorita kathe chegou algumas encomendas .
- Ok ,Pede para á Sara trazer até minha mesa.
Desligo o telefone e volto ao trabalho hoje estava sendo um dia comum como todos os outros , passei o dia revisando , vendo livros de Alta repercussão , analisando qual seria o melhor tipo de tema para o próximo livro ,logo depois me preparei para ir embora..ao chegar em casa fui tomar um banho o cansaso me consumia uuuh, Ouço meu celular tocar !!
- não tenho pazzzzzz ! meu deus - alô?- oi kath tudo bem ? Sou eu Selena .
- olá Selena , quem é vivo sempre aparece não é mesmo .
- pois é não é mesmo , como está?
- Entendiada mais bem i você ?
- bem , que tal sairmos hoje ? A quanto tempo não temos um tempo nosso não é .
- A não sei , estou exausta .
- Poxa , vai mesmo deixar de se divertir comigo para dormir?
- aiai , eu sei que você não desiste! Ok vamos sim mais para onde ?
- Bom estão reinaugurando o nosso restaurante que tal irmos ? Vai ter uma festa Boa por lã adoraria que fosse começará as 21:30 .
- Tudo bem , assim que eu estiver pronta te ligo um beijo vou convidar minha irmã prometi ir vê-la hoje .
Selena concordou em convidar minha irma adoraria ela me fazendo companinha afinal ela precisa de diversão tanto quanto eu , ela havia aceitado meu convite super Alegre ela viria se arrumar em minha casa as 19:00 ja estava aqui afinal precisamos ir divas rs....
- oiiii irmaa que saudades!. Diz minha irmã Caroline me abraçando.
- olá meu anjo , vamos entre.
Caroline E eu ficamos conversando por um tempo e resolvemos se arrumar Selena optou por um vestido não muito curto preto ,um salto médio estava com seus cabelos soltos estava realmente linda , eu ja optei por uma saia preta abaixo do joelho e uma blusa de renda maravilhosa deixei meus cabelos presos em uma trança fiquei satisfeita.
Liguei para selena e avisei que estávamos prontas ela avisou que já estava por vir , Após Selena chegar fomos direito para a festa , chegamos e me deparo com muitas pessoas bem vestidas de trajes elegantes , sentamos em uma mesa perto da porta é o evento percorreu por várias horas até começar á música.- vamos dançar ? .Diz selene olhando para mim e Bianca.
- Ah eu adoraria vamos . Diz caroline seguindo Selena, fiquei a maior parte do tempo observando a pessoas dançarem e se embebedar. Caroline e Selene voltam e se sentam a mesa super ofegantes ..
- já se cansaram meninas ?. Digo as observando
- um pouco , e vc não se desgruda dessa cadeira.
- prefiro ficar so observando,Vocês duas seduzindo os homens da festa . Digo dando umas gargalhadas.
Após as meninas voltarem a dança delas resolvo ir ao banheiro vou até o espelho e retoquo a maquiagem , arrumou minha roupa é volto em direção a mesa , Enquanto estou caminhando sinto que esbarrei em alguém que derruba algo em minhas roupas aaahrg.
- Caramba ! Que droga .Digo após minha expressão mudar.
- Me me desculpe . Diz um homem alto , cabelos negros dos olhos castanhos escuros olhando para mim e analisando a burrada que ele havia feito.
- Se desculpas fosse secar minhas roupas. Digo grosseiramente
- Nossa ! Toma um guardanapos eu te ajudo a secar.
- Obrigado , mais eu posso fazer isso sozinha .
- Tudo bem senhora esquentadinha.
Vejo ele dizer isso, me retiro de perto dele e vou em direção a Selena e Caroline eu ja estava afim de sair daquela festa , vejo que elas estão super animadas dançando com algumas pessoas do lado, Acabo puxando Caroline pelo braço.
- vamos embora!
- Epa , calma mais já ,pode ir eu sei me cuidar sozinha !!
- Não eu te trouxe e você vai comigo embora vamos ...
- ai para , quando eu quiser chamo selene e nois vamos tchau - ela volta toda se exibindo a dançar , eu vou até a mesa pego minha bolsa e vou para o lado de fora me sento em uma mureta e tento chamar um táxi ... quando menos espero o mesmo homem que derrubou bebida em mim aparece em minha frente me olhando.
- olá de novo dama !
- oi. Dou um sorriso sinico para ele
- está esperando alguém ?? E perigoso ficar sozinha aqui fora.
- Eu sei me cuidar , estou so tentando chamar um táxi quero ir embora agora se me der licença.
- Calma , eu posso te levar eu sei que você nem me conhece mais pode confiar. Ele me olha e da uma piscadinha
- ai nem conheço você direito.
- Meu nome e enzo Pode confiar, Eu sou inofensivo .
- ai presta atenção, eu vou com você mais se você tentar alguma coisa eu faço você se arrepender pelo resto da sua vida , não to brincando .Aceitei ir com ele mas so porque selene conhecia muito bem ele.
- nossa !! Fiquei até com medo agora .Ele diz segurando a risada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor
RomanceKathe é uma mulher bem decidida , escritora e bem sucedida nunca parava para pensar se um dia ,arrumaria um amor para ela até conhecer Enzo onde muitas idas e vindas surpresas inesperadas irão acontecer.