Acordei no dia seguinte, olhei a minha volta, juro que pensei que era um sonho bem longo, mas não era.
Realmente estou em outro mundo.O sol batia em meu rosto, me levantei para abrir as cortinas, as abri e voltei até a cama.
Logo ouço batidas na porta como de costume.-Entre…. -Digo
Uma moça diferente da de ontem entra, ela estava de cara fechada, e parecia irritada com algo.
-Quem abriu as cortinas?-Ela pergunta friamente
-Foi eu… -Digo
-A senhora não pode fazer isso e o meu trabalho, vou buscar seu café da manhã.-Ela apenas diz isso e vai embora batendo a porta.
Deve estar de mal humor,aliás ter que acorda cedo somente pra abrir as cortinas deve ser chato.
Eu me sento na cama, já que aqui é bem antigo não tinha internet, nem TV para se distrair.
Admito que é bem chato, mas só de pensar como Jin tem sido legal comigo, é que não sairia daqui nem tão cedo.
Fico muito confusa, tudo parece tão fora da realidade.Me levantei e fui olhar pela janela, aquele jardim era tão lindo, queria muito ir lá, tocar as flores parece tão confortante.
Mas uma vez alguém bate na porta
-Entre…-digo com um ar de solidão.
Jin entra sorrindo
-Como está? Parece um pouco triste, aconteceu algo?-Ele diz vindo até mim, e colocando suas mãos macias em meu rosto, ficando bem próximo.
Dava para ouvir sua respiração, ver seus olhos, apreciar bem o rosto lindo que ele tem.-Está bem?-Ele pergunta de novo.
-Oh Sim, estou…-Sorrio fraco
-Quer sair um pouco do quarto?-Ele me pergunta enquanto acaricia meu rosto
-Oh sim, mas eu estou um pouco… Com fome…-Digo rindo
-Ainda não trouxeram seu café da manhã?-Ele pergunta tirando as mãos dos meu rosto.
Antes de responder, mesma mulher que tinha vindo abrir as cortinas entra com uma bandeja.
Ao me ver junto com Jin seu rosto passa de irritado para assustador.
Senti um frio na espinha, como se pudesse ver o ódio dela só de olhar seus olhos frios.
Ela vai até a mesa e arruma tudo.-Humm… Está cheirando muito, deve estar realmente bom pelo visto.-Ele diz se aproximando dela.
Para minha surpresa ela sorriu como se estivesse muito feliz, será que isso é só por ela ter que servir ele.
Ele se vira pra mim.-Que tal depois do café você passear comigo?-Ele diz sorrindo
Mas só olhava para a criada que abaixava a cabeça triste, aquilo me deixou aflita.
Jin continua a me olhar preocupado, vindo até mim de novo, e tirando a mecha do meu cabelo que cobria meus olhos.Ela me olhava com ódio, por mais que fosse ruim pra ela me ver com Jin, eu me sinto bem com ele, não posso simplesmente deixar isso pra lá.
-Adoraria passear com você.-Sorrio
Ela olhou-me com fúria, até dava pra ver como estava irritada comigo.
Jin deu-me um beijo na testa de leve, sorriu pra mim.
Se virou para criada que mudou seu humor em segundos.-Por favor chame a outra criada para ajudá-la a se arrumar.-Ele diz
Ela assente e se curva indo embora.
Suspirei ao vê-la sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
AcakUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...