todo rei precisa de um herdeiro

769 43 6
                                    

Pov Klaus Mikaleson

        A duas semanas atrás Rebekah e Davina vem agindo bem diferente. Rebekah até aprendeu mentir - por que diga se de passagem ela definitivamente é uma péssima mentirosa - mas eu obviamente sei que elas estão tramando alguma coisa ou pra cima de mim ou do Elijah pois - de acordo com elas - nos precisamos nos "divertir" mais. Eu já faço isso, do meu jeito. Ou seja, perturbando e matando os inimigos. Tem coisa melhor pra um rei?

Meus pensamentos foram interrompidos pela minha outra irmã. Freya que entrou na sala tirou o copo de uísque da minha mão, jogou o resto pela janela e colocou o copo na mesinha de centro. Me levantei e fiquei frente a frente com ela, fiz um leve rosnado e disse :

- Irmã. O que te faz pensar que tem o direito de jogar minha bebida fora?

- O fato de ser sua irmã e odiar seu péssimo hábito de beber uma coisa tão forte as nove da manhã!

Revirei os olhos e sai dali antes que eu a colocasse num caixão pelos próximos 50 anos, fui para minha sala de desenhos e comecei a fazer um quadro em vários tons de roxo. Quando meu olfato acusou um cheiro rasuavelmente conhecido. Misturado com o cheiro da minha irmã Rebekah e da Davina alguns segundos depois a voz da bekah  pôde ser ouvida pela casa inteira.

- cheguei  família. E trouxe visita.

Larguei meus pincéis, provavelmente agora eu e o resto da família ia descobrir o que Rebekah estava tentando esconder. Quando eu desci fiquei surpreso ao ver Hayley -uma loba que eu conheci durante minha estadia de 3 dias em Místic Falls- sentada parecendo nervosa em uma das poltronas da sala.

- Klaus, senta que a notícia vai te atingir diretamente.

Davina disse eu me sentei em uma cadeira que estava próxima a mim .
E então Davina e o seu defeito de ir direto ao ponto rápido demais atacaram novamente.

- Klaus você vai ser papai.

Soltei uma gargalhada forte. Qual é milênios sem engravidar ninguém não seria justo agora seria?.
Parei de rir e olhei pra Hayley que balançou a cabeça bem devagar em sinal positivo.

- Bom... Todo rei precisa de um herdeiro, não é ?

queen and king (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora