Bruna:
Logo depois pedi ao Gabriel me levar pro hospital, eu estava preocupada com ela. Eu não devia ter saído antes.
- Vamos? Por favor! Te dou dinheiro filho da puta! - Digo.
- Quero dinheiro não! Mais eu te levo por que sou um bom amigo.
Sorri e subi em cima da moto. Fomos pro hospital e fui visitar Alicia quando Matheus saiu da sala.
Ela iria ficar internada por três semanas. Muito tempo sem essa chata que eu amo.
- Alicia! Acorda sua piranha! Eu te amo filha da mãe.
- Moço, o meu irmão pode entrar aqui?
Ele assentiu e Matheus entrou.
Ele mandou eu sair da sala e esperar na sala principal do hospital.
Matheus:
- Alicia! Acorda filha da mãe! Te amo cuzona. Tu é a mulher da minha vida. Não complica as coisas mermão!
O doutor entra e diz:
- Ela só vai acordar depois que ela levar alta. Nem adianta ficar conversado sozinho.
Me segurei pra não falar merda ou dar um murro nesse velho filho da puta.
Assenti e sai da sala. Procurei Bruna e fomos embora.
(...)No outro dia:
Assim que acordei, eu e Bruna fomos até o hospital para visitar Alicia.
Peguei a moto, Bruna subiu e fomos a caminho do hospital.
Assim que chegamos, eu entrei por primeiro e perguntei ao doutor:
- Ela está bem?
- Bom, a pancada foi forte e ela perdeu o bebê, ela estava grávida de uma semana e meia.
Uma lágrima veio ao meu olho, é uma dor enorme saber que perdeu um filho.
- Vai tomar um copo de água e se acalmar senhor Matheus.
Sai da sala e fui até a recepção pegar água. Contei pra Bruna e ela foi visitar ela enquanto eu esperava por ela.
Não vejo a hora de Alicia sair dessa, ela não acorda nunca! Assim eu fico preocupado, merda.
(...)
Saímos do hospital, eu estava triste. Que caralho, que vontade de matar a pessoa que atropelou a Alicia.
Voltei pro morro furioso e ao mesmo tempo triste e fui pra varanda.
Peguei bebida e maconha, isso me deixa relaxado.
Quando estou com raiva ou estou triste sempre fumo uma e bebo umas pra me aliviar.
Isso é a melhor cura que tem mano!
Bruna:
Estou muito triste em saber que minha melhor amiga perdeu meu sobrinho, tipo, se essa criança nascesse eu seria tipo madrinha/tia.
Rival:
Mal posso esperar a hora de ver aquela filha da puta morta junto com o nojento do MT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Novela Juvenil⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...