Capítulo 68 - Senhor e Senhora Rios Bernal! (Victória e Heriberto)

676 39 8
                                    

Meu amor, demorou pra terminar por sua causa em kkkk, então aproveite mais esse, espero que você goste, que esteja do seu agrado, todo seu, mais um... Te amo JulianaRamosAzevedo

Só tem um problema, depois que experimenta, se vai querer em dobro, gostoso, de novo!

2019 - MÉXICO

Lá estava ela, a rainha da moda, soberana, a mulher que todos desejavam ser e que muitos queriam possuir, mas ela só tinha olhos para um único homem, já tinha tido alguns em sua cama, mas para ela em todos aqueles anos somente um realmente importava e ele se chamava Heriberto Rios Bernal.

Um renomado médico cirurgião, dono de uma voz que fazia qualquer mulher cair aos seus pés e de um corpo de dar inveja em muitos homens, mas assim como ela, ele só tinha olhos para a grande Victória Sandoval.

Os dois tinham construído uma relação solida e amorosa, ela o amava como nunca tinha amado a homem nenhum e nunca amaria.

Ele entrou na sala dela e no rosto tinha o maior dos sorrisos, trazia um enorme buque e no bolso um lindo anel de esmeraldas para combinar com os olhos de seu amor, a rainha de sua vida, assim que ele entrou, nenhuma palavra precisou ser dita, todos saíram em silêncio e ela o olhou.

- Boa tarde, meu amor! Veio me visitar? - ela perguntou levantando e indo até ele para o beijar na boca. 

- Boa tarde, senhora Rios Bernal! - ele sorriu e segurou na cintura dela para a beijar mais, Victória gemeu nos lábios dele e o olhou derretida e apaixonada.

Ele sorriu e entregou a ela o buque, Victoria cheirou e sorriu, em seguida entregou a caixinha e ela olhou surpresa com o lindo anel que estava ali.

Ele sorriu e entregou a ela o buque, Victoria cheirou e sorriu, em seguida entregou a caixinha e ela olhou surpresa com o lindo anel que estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus, Heriberto, é lindo! - ela sorri largamente  o beijou mais. - Obrigada, meu amor! Obrigada!

- Não tão lindo como você, meu bem! - ele a abraçou mantendo ela mais perto de seu corpo. - Você é muito mais linda que tudo no mundo! É a mulher mais bela que existe!

Ela sorriu para ele encantada e se apertou mais junto ao corpo dele, Heriberto a segurou apertando ela e Victória suspirou fechando os olhos e sentindo uma onda de prazer percorrer todo o seu corpo, era sempre assim quando o marido estava perto dela, era ele chegar e o prazer tomava conta de todo o seu corpo.

As mãos dela entrelaçaram as dele e ela sorriu largamente, Heriberto tocou o queixo dela sorrindo e a beijou de modo leve e delicado, ela tinha os olhos mais lindos que ele já tinha visto em toda a sua vida e por isso ele ficava completamente encantado por ela e por sua beleza sem igual.

- Eu amo você, Victória! - ele a segurou e Victória enlaçou as pernas nele sorrindo, ele a levou até a mesa sorrindo a colocando ali e a beijou acariciando as coxas delas com desejo, o rosto ficou vermelho e ela gemeu baixinho sentindo ele descer os beijos pelo colo dela.

- E eu amo você! Amo muito você, Heriberto! - ela sorriu e segurou nos cabelos dele suspirando e fechando os olhos, sentindo o toque dele em sua pele.

Ele puxou a saia dela para cima, subindo e puxando o corpo dela para mais perto de seu encontro, a desejando e a querendo, ela olhou para a porta.

- Amor, alguém pode entrar! Vão nos ver! - Victória gemeu sentindo a mão dele entrar em sua calcinha e mover sobre seu clitóris o corpo todo se arqueou e ela gemeu naquele choque de prazer.

Ele apenas sorriu e nada disse, a queria, tinha ido lá com a pretensão de fazer amor com a sua mulher, tinha trabalhado muitos dias seguidos e não tinha um só dia que não tinha pensado no corpo dela, no amor dela, em como queria ter o corpo dele junto ao dela.

Poucos momentos depois, os dois sorriam e as testas se uniram quando ele entrou nela, forte e estocou mais para dentro dela e Victória gritou, segurou nos ombros dele cravando as unhas e ele suspirou ficando vermelho.

- Victória não grite! Não grite ou todos aqui vão saber o que estamos fazendo! - ele falou clamo e estocou mais forte puxando  traseiro dela de encontro ao corpo dele.

- Você me faz gritar! Você! - ela falou alto para ele e apertou mais o seu corpo.

- Eu gosto muito, adoro que grite, mas toda a sua empresa vai saber, que a grande Victória Sandoval dá para o marido dela no escritório. - ele falou rindo e estocou mais forte com ela gritando o nome dele.

Heriberto gargalhou e se moveu mais forte, mais intenso, a querendo e desejando o prazer dele e também o dela , ele a amava e tinha construído com ela uma vida e um amor e isso era a sua maior felicidade e sempre seria.

Os corpos se moveram forte e cheios de desejo e sem demora os dois gozaram sorrindo e se beijando, ali pele na pele, juntos um ao outro, sem querer e sem desejar um final, apenas se queriam mais e mais, queriam que aquele amor e aqueles beijos jamais tivesse um fim.

Era tanto amor que eles sentiam um pelo outro que parecia não ter fim, tinham uma vida de cumplicidade, se amavam e se queriam e sabiam que para sempre seria assim.

Ele beijou o colo dela sorrindo, com ela ainda enlaçada a ele, Victória passou as mãos nos cabelos dele sorrindo e ele a pegou levando ela para o sofá, dessa vez Victória ficou sobre o corpo dele e ainda estava encaixada nele, se roçou de modo leve e logo passou a provocar, queria o marido duro outra vez e pronto para ele o que não demorou a acontecer, ele grunhiu segurando na cintura dela.

Victória se moveu forte rebolando a cintura, com força e desejo, o querendo para ela com todo o poder e esplendor que ele dava para ela, estar assim sobre ele o dominando era a melhor das sensações, se moveu mais e mais, arranhou o peito dele sem parar de rebolar, o desejo dominou o seu corpo e ela passou a se mover mais e mais forte, cada vez mais e mais rápido até gozar com o corpo tremendo por inteiro, deitou no peito dele ofegante.

Heriberto segurou as costas dela e estocou forte para dentro dela, sem parar, vermelho e mordendo os lábios para não gozar, forte e mais forte sem parar até gozar com ela gozando de novo.

Ele sorria segurando ela e a beijando no ombro.

- Você está bem meu amor? - ele perguntou calmo.

Ela sorriu se sentando sobre ele, tinha o maior sorriso do mundo, estava leve como nunca tinha estado antes.

- Eu estou muito bem, ia para o hospital para te contar, mas já que você veio, posso te contar aqui... - ela falou em voz baixa sorrindo.

- Contar o que meu amor? Aconteceu alguma coisa? - ele falou preocupado.

- Sim, aconteceu sim Senhor Rios Bernal, o senhor será papai muito em breve! Meus parabéns... - ela disse em um riso e viu ele vibrar de felicidade.

Se os dois já eram felizes antes, agora era o momento perfeito, nada mais conseguiria atrapalhar a felicidade que teriam a partir daquele momento.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo, Senhora Rios Bernal! - ele gritou a beijando com fervor.

FIM!!!

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora