Capítulo 65 - Professor da auto escola(Damian e Macarena)

581 26 14
                                    

Mais um minhas lindas, mais um meu amor, espero que esteja do jeito que me pediu!

Todo seu meu amor, assim como meu coração, mais um... Te quiero, vida mia! JulianaRamosAzevedo

Macarena caminhava para o carro que tinham indicado para ela, ia começar as aulas de direção, estava na hora de aprender a dirigir, entrou no carro sorrindo e o professor olhou pra ela, parecia não estar entendendo.

- Boa tarde, eu sou Macarena, me falaram que eu podia vir para esse carro que meu instrutor já estava aqui. - ela sorriu e viu ele sorrir de lado para ela.

Damian a olhou, ele não era nenhum instrutor, era o dono auto escola, mas olhando ela tão linda, era quase impossível negar para uma mulher com um sorriso como aquele.

- Boa tarde, eu me chamo Damian. - ele esticou a mão para ela e ela apertou sorrindo. - Se você já vai começar as aulas praticas imagino que já tenha um conhecimento teórico. - a fala era calma, queria saber quais conhecimentos ela tinha, saber sobre ela.

- Eu já comecei a fazer as aulas várias vezes, mas nunca cheguei as práticas. - ela falou leve olhando pra ele.

Ele sorriu para ela com calma e a viu colocar o cinto e fechar a porta.

- E porque você não terminou? - ele a olhou de lado.

- Uma vez estava sem tempo, a outra fiquei muito nervosa. - ela suspirou e olhou pra ele sorrindo.

Damian riu para ela e tocou a mão dela com cuidado.

- Bom então vamos começar. - ele riu e ela deu partida no carro para ir fazer o percurso, e quando terminou ele a elogiou, era boa.

Os dias passaram e ele a ensinou em todos eles, estavam se conhecendo mais que profissionalmente, ela sorria feliz em todos os dias de aula, dá hora que chegava até a hora que saia, em momento nenhum ele tinha revelado que era o dono da auto escola e por isso ela seguia pensando que ele era seu professor, tinha feito a última aula pratica, e tinha sido aprovada, tinha sido um tempo largo e os dois se conheciam muito.

Ela se sentia traída por ele, mas disfarçava muito bem, não queria que ele percebesse, afinal ele era somente o seu professor e nada mais além disso. Ele também se sentia atraído, na verdade mais que isso, estava apaixonado por ela.

Ele também estava mais do que atraído por ela, estava desde o dia que a tinha visto pela primeira vez, se não fosse assim ele não teria dado as aulas para ela mesmo não sendo apenas um instrutor e sim o dono de tudo aquilo, ele não dava as aulas e nem precisava tinha contrato funcionários competentes para essa função, mas ela era diferente e por isso quem estava dando as aulas era ele e ninguém mais.

Naquele dia ela chegou sorrindo, estava feliz e tudo estava bem, era a sua última aula, depois seriam apenas os testes e então ela finalmente se tornaria uma motorista, entrou na auto escola e tinha o maior dos sorrisos no rosto, sempre que o via o seu dia ficava melhor e mais alegre, mesmo assim estava triste porque quando as aulas acabassem não o veria mais e ela não tinha coragem de se declarar para ele.

Ao entrar ela viu um buchicho e algumas pessoas falando nos cantos, prestou atenção alguns segundos para saber o que era. " O senhor Damian está dando aula para uma de suas meninas, deve ser alguma conquista, por que para o dono disso tudo dar aula é uma grande conquista!", a fala fez com que ela parasse, Damian? O seu professor era o dono de tudo aquilo? Então ela era a conquista... Ele estava brincando com ela, e o coração de Macarena se rompeu, ela sentiu vontade de chorar, mas não o fez.

Foram apenas alguns segundos e ele apareceu sorrindo, as pessoas se dispersaram e ele sorriu para ela a falando para seguir ele até o carro, ela foi consternada sem acreditar que ele podia mesmo ter feito aquilo com ela.

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora