"Estou desistindo de vc e dessa nossa história que de tão complicada deu nó. Isso aqui já me maguou demais sabe?!
Desisto de te tratar como prioridade e vc me tratar como um nada, eu quis, Deus sabe o quanto eu quis que isso desce certo. Desisto de alguém que sabe onde me encontrar, que me tem e faz tão pouco caso de mim.
Eu tenho perdido muito tempo com vc e não vale o efeito que causa em mim, não vale as noites em claro e muito menos as minhas lágrimas. Eu fui melhor com vc do que fui com qualquer outra pessoa e não há companhia no mundo que eu deseje mais que a sua.
Eu tentei, eu tentei e corri atrás mas não era pra ser e não tenho mas tempo a perder, e que eu sempre fui só mais uma mas eu só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo, eu só queria que vc tivesse se importado comigo.
Eu já fiz o que podia, já falei o que tinha pra falar e já não tem mas nada para fazer. Depois de tantas idas e voltas, estou botando um fim onde não tem começo, eu tem um carrinho enorme por vc e se algum dia me perguntarem qual foi a coisa mais complicada que me aconteceu? Eu vou lembrar de vc.
E que nem uma conversa vai me prender como a sua, nem um perfume vai ser tão bom quanto o seu e é claro que eu vou sentir sua falta e vai doer, a saudade vai aparecer e vai fazer eu querer voltar mas eu tô deixando para lá.
Esse é o nosso final e eu queria muito dizer que vc foi o meu melhor erro mas quer saber eu definitivamente desisti de vc.-S/n para Elijah Mickaelson."
Deixei a carta em cima de minha cama e fui embora.
Talvez para sempre? Talvez só por alguns dias, meses, anos? Mas só por agora quero estar livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu original ⚜️ Elijah Mickaelson
VampirosSe vc tivesse sido criada pelos Mickaelson, e por causa de seus erros tivesse que fugir. Depois de 50 anos voltado a cidade que te trouxe tantas lembranças tanto boas....quanto....ruins.