"Que se exploda o mundo e o meu pai, eu realmente quero dar para o Yuri!"
Caminhei de um lado para o outro, fiquei bem inquieto depois do que eu havia lido no celular. Nunca imaginei que ser gay, é bem complicado, ainda mais com essas gírias e memes.
— Renan, Talita está aqui! —gritou minha mãe do andar de baixo.
Droga! Talita chega nos momentos que eu menos quero vê-la! Ainda mais hoje que eu iria sair com Yuri, eu realmente estou decidido a transar com aquele idiota. Escutei os passos da garota no corredor, aquele maldito salto alto fazia questão de avisar quando ela estava por perto.
— Renan, meu amor. Estou entrando. —sua voz é o que eu menos quero ouvir.
Nesse exato momento eu só quero ver Yuri, quero sentir a boca daquele desgraçado. Onde se escondeu sua heterossexualidade? Isso é o que Vitinho falaria para mim. Nunca imaginei que o garoto que eu fazia bullying, seria o garoto que me ajudaria a desabrocha, que irônico.
— Okay, apenas não mate ela. —murmurei, assim que ouvi a porta abrir.
— Estava com saudades! —ela adentrou com um sorriso e com o vestido que eu havia lhe dado de presente de namoro. Eu tenho um puta bom gosto.
— Por que veio? Tem algo importante? —fui até o espelho e comecei a me olhar. Quero estar bonito para encontrar o Yuri.
— Seu pai me convidou! Disse que viram tirar algumas fotos, para mostrar ao público nossa família feliz. —ela me abraçou por detrás. —E ele também quer mostrar que o filho dele tem uma namorada linda.
— Como? Por que? —me virei para ela. Meu pai está querendo expor a minha vida?
— Parece que está rolando uma montagem sua e do filho daquele deputado, eu não lembro o nome dele. Seu pai achou um ultraje isso e quer mostrar que você namora uma mulher e não um homem. —ela sorriu. —Eu também achei um ultraje. Você nunca namoraria um homem, até porque sei como você é de cama!
— Eu vou no banheiro. —desgrudei os braços dela de mim e caminhei até o banheiro.
Tranquei o cômodo e retirei meu celular do bolso, mandei uma mensagem para o Yuri. Infelizmente terei que cancelar nosso dia junto, e mais do que nunca terei que tomar mais cuidado ao sair com ele. Aproveitei aquele momento e pesquisei sobre a foto, e a foto realmente existe e não é montagem.
— Puta merda, ainda bem que foi dada como montagem. —murmurei, mas e óbvio que eu queria gritar que aquele foto é totalmente real e que não tem montagem alguma.
— Renan! Está demorando demais. —a loira bateu na porta.
— Não posso nem ir ao banheiro, de um tempo. —me olhei no espelho mais uma vez, lavei o rosto e sai do cômodo.
— Seu pai quer que descemos. —ela fez bico. —Você não me deu um beijinho hoje, isso realmente me deixa triste.
— Não estou muito no pique, sem contar que estou gripado e não quero te passar. —inventei qualquer coisa, minha boca agora só pertence ao Yuri.
— Você nunca se importou! O que está acontecendo com você!? —ela exclamou irritada.
— Nada! Vamos descer, você disse que meu pai estava chamando, não? Então vamos. —saí do quarto o mais rápido que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do inimigo do meu pai_
Hayran Kurgu"-Oh senhor Jesus! Eu não posso estar gostando desse homem!-" Acompanhe essa pequena aventura do filho do grande deputado Bolsonaro. Uma linda e trágica história de amor. (espero não ser processada pelo filhote do Bolsonaro KKKKK é isso aí, aprovei...