In My Blood

8.3K 346 266
                                    

Shawn Mendes

Sábado, levantei cedo e fui me vestir. Fazem alguns dias que eu não piso na empresa, mais precisamente, desde quarta-feira quando ela terminou comigo e eu realmente preciso me distrair.

Ontem eu fui a escola, não podia perder mais uma avaliação e por ter perdido a de ontem, eu iria ter ficar nesse inferno até depois do horário. Eu havia chegado mais cedo que ela e sentei no meu lugar de sempre com a cabeça baixa. Pouco tempo depois, senti a sua presença ao meu lado e chorei baixo quando percebi que ela não puxou o meu cabelo como sempre fazia quando me encontrava assim, que ela nunca mais iria fazer isso comigo, que chegamos realmente ao nosso fim.

E naquele momento eu chorei.

Chorei durante a aula inteira, molhei a merda da avaliação com minhas lágrimas e foda-se quem percebesse, eu acabei de perder o único possível amor da minha vida para uma filha da puta que, quando eu criei coragem e olhei para a frente estava rindo olhando para o celular. Senti o meu vibrando no bolso e o peguei já que no instante em que o meu fez isso, todos os outros também apitaram. A ouvi praguejando baixo e já imaginei o que seria. Não abri a mensagem, pelos comentários era a foto dela. Voltei a deitar minha cabeça e fiquei ali até o fim do primeiro período. No segundo, fui para a secretaria e fiquei lá chorando por ela fazendo minhas provas. Eu não aguentei ficar naquele lugar sem ouvir a sua voz, eu queria abracá-la e tirá-la dali.

E agora aqui estava eu chorando novamente revisando uns papéis para o meu pai hoje na empresa. Agradeci quando deu meio dia e eu pude sair daquele lugar para ir chorar em paz no meu apartamento. Mas algo em mim se acendeu quando vi aquela Lamborghini exclusiva estacionada em frente ao meu prédio, ela não sabe do detalhe que esse carro é exclusivo. Estacionei rapidamente o meu Jeep e corri até o meu apartamento.

Antes que eu pudesse entrar o porteiro me entregou as chaves daquele carro e eu poderia levar nesse momento uns trezentos tiros, isso ainda doía mais que tudo. Corri até o seu carro onde ao abrí-lo vi que no banco do passageiro estavam o seu celular e um bilhete.

Ela vai embora.

Por isso, sem pensar muito, dei partida naquele carro e segui com uma velocidade um pouco acima do normal até a merda daquele aeroporto.

Se a Lizz me avistasse ela voltaria mas ela não me viu.

Eu ainda a vi no instante em que a comissária fechou a porta de embarque e ela sorria falando sozinha, é doida.

Eu não podia impedir, ela me pediu mas eu precisava ver o seu sorriso. Fui até a vidraça e vi aquele avião a levando para longe de mim.

Mais uma vez ela está longe de mim.

Shawn: Eu odeio você... Shawn Mendes.

Esse definitivamente seria o primeiro de muitos xingamentos meus contra mim mesmo.

Derrotado com o nosso fim, sequei as lágrimas que teimavam em cair e, enquanto eu saia do aeroporto completamente inerte olhando a sua foto na tela do meu celular, esbarrei em alguém.

Uma moça loira.

Ajudei a pegar suas coisas já que eu derrubei enquanto ela sorriu pra mim, me vi obrigado a retribuir mesmo que falsamente.

O motivo do meu sorriso acabou de ir embora e novamente ela me odeia.

Shawn: Me desculpe, eu estava distraído.

Xxx: Não tem problemas... Obrigada.

Xxxx: Vamos, Stacy! É o nosso vôo! - ela me ofereceu mais um sorrisinho antes sair correndo até a moça que a chamou.

Stacy.

Voltei para o seu carro onde segui até o meu apartamento.

Dessa vez eu só podia chorar. Eu prometi que não iria atrás dela em Nova York e depois de tudo o que eu fiz eu não iria mesmo. Iria deixar ela viver a sua vida. Isso é o mínimo que eu podia fazer por ela nesse momento.

Tentei me iludir quando o meu subconsciente gritava dizendo-me que um dia ela iria voltar para mim mas eu não tinha esperança nenhuma nesse momento.

Eu a magoei.

E tudo o que eu tenho seu nesse momento são apenas o seu carro e o seu celular vermelho.

Essa era a sua lembrança para mim: a lembrança de que eu a despedacei.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora