Parte 6

263 37 26
                                    

— Não, Claus! — E se desvencilhou dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não, Claus! — E se desvencilhou dele. — Você não tem esse direito! Me diz onde fica a saída agora!

— Eu sei que não tenho! Me desculpe! Mas não tive escolha. E não vou deixar você sair até conversarmos direito! — Falou e então passaram alguns segundos se encarando. — O que você sabe sobre os Redemptorists?!

Depois de ouvir aquela pergunta, Kathleen se rendeu à dor que estava sentindo e finalmente desistiu da postura firme, logo se arrastando pela parede até chegar ao chão e rangendo os dentes ao sentir seu ferimento queimar.

— Ok, Claus... — Apertou os olhos e prendeu um pouco a respiração. Aquela dor estava lhe matando! — Vamos conversar. — E os abriu, sentindo a visão embaçar um pouco. Talvez fossem os efeitos dos analgésicos deixando seu corpo.

— O que deu na sua cabeça, Kathleen? — Ele perguntou com a voz calma e abaixou-se à sua frente. — Por que não está me contando as coisas?! Por que não me conta o que descobriu?!

Ela suspirou e piscou os olhos. — Eu ia te contar, Claus. Ia mesmo. Mas aí você decidiu atirar em mim e me sequestrar!

— Mas que droga! Foi pra te proteger, Kathleen! Por que não entende isso?!

— Não, eu não entendo! — Respondeu, chateada. — É o meu trabalho e você não está me deixando fazer!

E ambos voltaram a se alterar.

— Você já poderia estar morta à uma hora dessas!

— Todos nós sabemos que corremos perigo aqui, Claus! Não é como se eu não fosse boa no que eu faço ou não soubesse me cuidar!

— Mas nós não somos suicidas, Kathleen! Você está agindo mais como uma suicida do que como uma detetive! — Ele passou a mão pela testa. — E sozinha... Você não vai longe!

Kathleen então respirou fundo e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

— Eu não te entendo, Claus... Há alguns meses você me detestava! Mal queria falar comigo durante os casos, não me contava seu progresso e nem mesmo olhava para mim direito! Por que raios está se preocupando tanto?!

— Não importa agora! — Ele respondeu.

Tremendo, Kathleen levou as mãos ao rosto para limpar o suor. A dor da sua cirurgia também estava lhe acabando.

— Eu estou desesperada, Claus! Você não entende?! As mulheres estão em perigo lá fora, eu... Eu preciso... Preciso fazer algo! Não posso deixar as coisas assim, ela... Ela não... — Kathleen começou a gaguejar e soluçar, e já começava a se levantar do chão. — Preciso ir ao banheiro. — Falou.

Claus também levantou-se e a puxou pelo braço.

— Vem cá! — E finalmente a abraçou. Finalmente.

Entre MirasOnde histórias criam vida. Descubra agora