Primeiro dia de aula , Beatriz e sua irmã Luiza vão para escola .
Bea é a irmã mais nova , por isso esta no 6 ano , já Luiza esta no 7 ano .
A mãe , Sofia chama - as para descer por já o café estava na mesa .
Sofia : meninas venham já estão atrasadas !
Terminam o café e vão correndo para a escola que é do lado de sua casa .
Chegando lá se despediram e foram para suas salas , Bea conheceu Júlia , cheerleader de torcida e acabaram virando melhores amigas .
Júlia já estava lá a 3 anos e bea tinha entrado naquele ano , então juh acabou mostrando todos da sala para ela .
Acabou conhecendo Isabella,dona de todas as festas mais legais da cidade é muito legal , Gustavo , menino tímido que não era de conversar , Vinicius , é viciado em jogos , Luís Otávio, o nerd , Ilary , a meio louca da cabeça e outras pessoas .
Mas quando juh apresentou bea ao Gabriel , um dos garotos mais gatos do colégio , o coração do garoto disparou de amor como se não houvesse amanhã , a garota que gostava dele, Letícia ,patricinha mimada e lider das cheerleaders, queria matar Beatriz , por que ela que deveria ser o amor do Gabriel e não Beatriz .
Mas quando Júlia apresentou Beatriz para o Matteo , garoto gentil , mauricinho ,educado e inteligente foi amor à primeira vista :3.
A professora Rosilene chegou na sala e já começo a dar a matéria enquanto Letícia olhava para o Gabriel, Gabriel olhava para Beatriz ,e Beatriz e Matteo se entreolhavam no meio da aula .
Depois de um logo dia bea e Luiza voltaram para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois meninos , uma garota
FanfictionUma escola americana onde uma menina é disputada por dois garotos