Poliana
Entrei no carro e me acomodei perto de Lorenna para poder cochilar um pouco, mas a mesma me empurra e fico calada.
- São 2 horas até chegar ao morro então deixe sua irmã dormir Lorenna - diz meu pai!
- Poliana vai para o banco de trás, deixa sua irmã na frente – minha mãe se pronuncia e vou para o banco de trás, Lorenna sorri feliz e reviro os olhos.
Acordo com alguém me chamando, era meu pai, saio do carro e olho a paisagem, muita poluição de motos e carros, alguns homens que passava com metralhadoras nas mãos aí meu Deus, onde meu pai nos enfiou.
- Que palhaçada é essa aqui no meu morro? – pergunta um garoto saindo do carro com uma arma na mão.
- Seu morro? - pergunto
- Meu morro sim, eu sou o dono belezinha, vão falar o que estão fazendo aqui sem autorização? - Pergunta o garoto.
- Meu nome é Filipe, foi eu que estava conversando com o senhor a 2 horas atrás pelo telefone – diz meu pai.
- Senhor Filipe, lembrei de você agora, o senhor disse que não tinha o que eu queria só que estou vendo, e em dobro viu! – diz o garoto olhando para mim e para Lorenna.
- Podemos conversar sobre isso em outro lugar? – meu pai pergunta e o garoto tira seus olhos de Lorenna e me olha.
- ok, ok, vamos para meu escritório – diz o "dono"
Meu pai diz alguma coisa para minha mãe e depois vai se afastando de nós, ele entra no carro do garoto, e da meia volta para subir o morro.
- Mãe oque está acontecendo? – pergunta Lorenna.
- Eu espero que nada Filha.
Esperamos dentro do carro e logo depois de 30 minutos meu pai volta com o mesmo garoto de antes, mas com um outro acomphado.
- Bom, meu irmão vai mostrar a casa nova de vocês, obrigado senhor Filipe, o senhor com certeza não vai se arrepender...e se arrepender eu não vou estar nem aí, acordos são acordos, e foi bom fazer um com o senhor, dois no caso, até logo – comprimenta meu pai e sobe em uma moto, logo subindo o morro. Seu irmão entra em um carro e meu pai no nosso, seguimos o carro preto e fomos passando em vários comércios.
Saímos do carro e o irmao do "dono" do outro carro.
- Aqui está a chave da casa senhor e senhora Falcão, sejam bem vindos ao morro, bom, aproveitem o resto do dia, saiam e se divirtam, se for sair do morro, me procure ou até mesmo meu irmão, precisam da autorização. Ainda não me apresentei, me chamo Christopher, mas pode me chamar de Chris, espero Lorenna amanhã em meu escritório as 16:00 para uma conversa, e você Poliana, no escritório do meu irmão as 14:00, ele quer dar uma palavrinha com você, o pai de vocês sabem aonde é, ele vai levá-las lá! – Christopher diz e entra no carro.
- O que eles querem com agente? – pergunto assustada.
- É...eles....apenas.... é...
- Vai pai fala! – Digo.
- Apenas querem conversar com vocês, conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro | Concluída |
RomancePoliana e Lorenna se mudam para o morro junto com sua família e a vida delas muda quando conhece Patrik e Christopher dois garotos que ao ver não dá nada por eles, mas ninguém sabe que os dois erdao o morro todo. Patrik é o chefão de todos junto com...