5- Reconciliação

40.3K 4.2K 15.4K
                                    

"Estávamos na sala de aula quando Taehyung veio a minha mesa, se inclinou em minha direção e sussurrou em meu ouvido:

- Essa noite, vou te fazer gritar tanto meu nome que você vai até ficar rouco. "


Eram seis da manhã e estávamos ensaiando os passos de nossa música título. Ela era a mais difícil atualmente, não que fosse novidade, a cada comeback a coreografia só se tornava mais complicada.

Jungkook havia passado o dia todo no celular, como sempre, mas de vez em quando ele me lançava olhares estranhos.

Não sei dizer bem o que, mas eram curiosos, de uma forma diferente. Ele sempre analisava cada passo meu, e isso estava me torturando.

Cheguei cansado em casa depois de um longo dia e ouvi um barulho vindo do quarto de Jimin.

"Mas Jiminnie ainda estava na empresa..."

Sorrateiramente fui em direção à porta, e vi Jungkook com os olhos colados na tela do celular, o teclado que jimin havia lhe dado em suas mãos.

Os olhos escuros do maknae brilhavam e ele estava tão focado que mal notou minha presença.

Ele mordeu o lábio devagar destacando a pequena pinta em baixo de sua boca e esse pequeno movimento fez meu corpo esquentar.

Quando notou minha presença o mais novo deu um pulo da cama, evidenciando que estava fazendo algo que não devia.

Caminhei lentamente em sua direção, ele estava fazendo alguma coisa nesse celular...

Sorri para ele e me aproximei, fazendo o mesmo gaguejar e pegar o celular com força.

Eu sabia.

Tinha algo ali e eu era curioso demais para deixar passar.

Rindo consegui toma-lo das mãos do mais novo que protestava manhoso.

Tarde demais, já havia desbloqueado a tela de seu celular e a primeira coisa que vi foi a página do Naver aberta com a pesquisa:

"NSFW"

Por que ele estava pesquisando essas coisas?

O moreno tomou o celular de minhas mãos e saiu correndo para o quarto envergonhado.

Aish...

Isso era um problema.

Não o fato de ele pesquisar isso, Jungkook era um adulto, já havíamos passado pela fase cheia de hormônios dele, mas é claro que isso se repetiria uma hora.

Irritado fui até seu quarto e bati na porta, mas ele apenas me ignorou.

Lhe mandei uma mensagem e ficamos conversando por lá. Tentei lhe convencer que não era vergonha alguma pesquisar coisas desse tipo e então sai, precisava de um banho.

Minha cabeça ficou ocupada com a imagem de Jeon em seu quarto vendo conteúdos obscenos.

Caramba.

As vezes eu me esquecia que ele já era um adulto. Parece que foi ontem que ele chegou todo encolhido no dormitório gaguejando seu nome ao se apresentar. Parece que foi ontem que ele completou dezesseis anos e fizemos uma brincadeira em seu aniversário trolando-o.

Mas Jeon Jungkook já era um adulto e como um, fazia e deseja fazer coisas de adulto.

Senti meu rosto esquentar quando a imagem do mesmo surgiu em minha mente.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora