AHOLAAAA!!! Voltei com mais uma one quentinha agora com nossa lider Yongsun, ela é muito minha bb mas então vamos ao imagine? Vamos!
Boa Leitura!
Minha prima que eu não via há anos está vindo para a Coréia, éramos como irmãs sempre fazíamos as coisas juntas literalmente tudo, mas infelizmente ela teve que ir para o Brasil e agora depois de sete anos ela volta.. Como será que ela está? Será que está mais alta? Namorando? Será que ainda seremos amigas?
Não sei falar mas eu estou com medo do que poderia acontecer e tinha medo de que minha paixão secreta por ela viesse à tona.
Estava no meu quarto arrumando umas coisas quando eu escuto a companhia tocar logo sendo aberto por minha mãe, escutei vozes a mais e fiquei estatística no quarto. Era agora..
Escutei minha mãe me chamar lá de baixo então terminei o que fazia ali respirei fundo saindo do quarto e comecei a descer logo vendo minha tia e S/n.
Ela tinha crescido tanto ela estava tão.. Gostosa.. Quer dizer bonita, isso bonita. Seu cabelo agora azul ia até a cintura, ela usava uma blusa preta com o desenho de um tigre que ia até suas grandes coxas com um short curtinho por baixo e nos pés uma bota, simplesmente maravilhosa fiquei de boca aberta, ela estava abraçada com minha mãe cumprimentei minha tia que ficava falando o quanto eu estava grande e bonita sorri para ela agradecendo me soltando da mesma e S/n fez o mesmo se virando para mim me olhando de cima a baixo com.. desejo (?) Não sei explicar aquele olhar, mas me deixou com certeza molhada.
S/n - Olá priminha é ótimo te ver, faz anos que não nos vemos... - Falou S/n com um sorriso malicioso me puxando pela cintura para abraça - lá me fazendo gemer baixinho pela sua pegada. - Você está maravilhosa priminha!
Solar - É..é bom te ver também S/a! - Falei em seu ouvido o que a fez apertar minha cintura logo me soltando por estarmos na frente da família.
Ficamos todos ali colocando o papo em dia, sempre que eu podia olhava para S/n vendo a mesma sempre me encarando fazendo que eu ficasse com vergonha, sempre baixava a cabeça e ela sorria.
Quebra de tempo
Fazia uma semana que minha querida prima voltou e ela estava me deixando louca a cada dia que passava como ela estava dormindo em meu quarto era muito fácil me provocar. Sempre quando ia tomar banho esquecia a toalha do lado de fora me chamando para levar até ela, eu a via com a água do chuveiro escorrendo por seu lindo corpo o que fazia com que eu ficasse a olhando de cima a baixo e ela sempre ria da minha cara fingindo inocência e eu saia correndo do banheiro. Eu não agüentava mais não encostar naquele corpo eu queria que ela me fodesse com força eu nem me importava se éramos primas mais.
Agora estávamos em meu quarto eu deitada na cama mexendo no celular ou fingindo e S/n no banheiro tomando seu banho e a mesma coisa de antes aconteceu.
S/n - YONG! Poderia trazer minha toalha, por favor?
E de novo iria acontecer a mesma coisa, eu entregaria a toalha ficaria hipnotizada por seu corpo e depois sairia correndo do banheiro completamente molhada.
Entrei deixando sua toalha ali e quando estava saindo de dentro do banheiro ouvi meu nome ser chamado de novo.
S/n - Solar tem como você me ajudar a lavar as costas? Eu não alcanço sabe! - Falou a garota dentro do box me fazendo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Mamamoo ||| FINALIZADA
AcakImagine com nossas lindas e talentosas garotas, Mamamoo é conhecido por suas vozes encantadoras e seu jeito alegre de ser. As vezes postarei imagines fluffly's, porém a maioria será hots com linguagens bastante pesadas. Por favor se não gosta desse...