X
Zelena
Eu havia ido ao cinema e não conseguia parar de olhar para ela, sua boca me chamava atenção, seus olhos me atraíam, o minimo sinal de um suspiro me deixava tremula, eu estava tão louca de desejo por ela que eu mal me controlava, era como se eu nunca a tivesse tocado, como se fosse nosso primeiro encontro e eu estivesse louca para desbravar todos os centímetros do corpo dela naquele momento, ela falava sobre alguma coisa mais eu não conseguia prestar atenção, eu não conseguia não querer ela naquele minuto, entramos na casa dela e eu a seguia com os olhos.
- Ei amor ? Está me ouvindo ? - ela falou me puxando pela mão.
- Eu estava um pouco distraída. - Falei e me sentei no braço do sofá. - Eu estava pensando em como eu te quero.
- Eu também quero você. - Ela sorriu e acariciou meu rosto.
- Não Elsa... Eu estou dizendo que quero fazer amor com você. - Na hora ela se afastou de mim com cara chateada, e eu já sabia que havia feito merda mas ai eu já não conseguia voltar, eu queria mais não conseguia, eu devia respeitar e esperar mais era difícil afinal ela era a mulher que me tirava do serio e me fazia ter vontades incontroláveis dentro de mim.
-Porque você tem que ser tão difícil Zelena ?
-Elsa eu te amo, e quero você é difícil para mim lidar com tanto desejo e não poder ter você.
-Então é só sexo para você?
-Não foi isso que eu disse - falei com a mão no rosto. - Eu só tenho desejo por você eu te amo e preciso de você.
-Eu não estou pronta, talvez devêssemos continuar como amigas. - Me aproximei dela e tentei segurar seu braço e ela não deixou.
- Não quero ser só sua amiga meu amor. - ela se afastou e foi até a porta, e a abriu.
-Por favor Zelena. - fui até ela e ela mal me olhava. - Amanha ou mais tarde passo lá para ver nossa filha, mas no momento eu quero ficar sozinha.
-Me perdoa Elsa eu só não consigo...
-Se controlar e me respeitar, já entendi isso... - ela falou e me fez sinal para sair, eu não queria deixar as coisas piores do que já estavam então sai andando, eu estava frustrada e chateada, mas sabia que Elsa devia estar mais chateada do que eu, peguei um taxi e fui para casa chorando, não demorei muito a chegar e assim que entrei dei de cara com REgina.
- O que ouve?-- ela perguntou e eu só caminhei na direção dela e a abracei. - Ei calma - ela falou afagando meus cabelos e eu apenas chorava, eu não conseguia falar, eu apenas queria chorar, ela ficou um bom tempo apenas me acariciando, até que me fez olhar para ela. - Me diz o ouve?
- Fui a idiota que sempre sou.
- Como assim?
- Tentei forçar Elsa,mais do que deveria.
- Forçar você auer dizer ? - ela me. olhou assustada ...
- Não... Não.... Eu só quis sexo, mais não forcei ela literalme te, credo Regina.
- Desculpa, é que forçar pra mim é forçar...
- Não sou tão escrota ao ponto de estuprar alguém.
-OK mas então...
- Ela pediu un tempo, em relação a sexo, que nao estava pronta...- Regina deu risada
-Mas nao foi ela wie engravidou voce?- eu não queria enrolar muito.
- Ela fez uma cirurgia, cortou fora o ... Literalmente, entak agora tecnicamente ela esta diferente, e é....
- Virgem, agora faz um pouco mais de sentido, mais porque não respeita o tempo dela?
- Eu só não consegui, ne deu un tesão ontem e eu queria ela só isso.
- Ta ai, tesão ta na terra ora fuder com a gente, e nem sempre no sentido bom da palavra.
- voce esta com prolenas tbm?
- Meus problemas são bobeiras, mas porque não liga pra ela, se desculpa, diz que é normal, vocês ficaram anos afastadas, e que você desejou ela todo esse tempo, e ao encontear ela é natural você querer ela, é mais forte que você querida.
- Porque ela não quer me ouvir nem me ver, e eu sei que fui bem idiota, na verdade até mais do que idiota.
- Zel espera até amanha querida, relaxa descansa um pouco, dorme e amanha vai estar mais calma, e ela também ai vocês conversam.
- Pode ser que ela esteja mais calma amanhã ou mais puta. - Fiquei ali horas com minha irmã conversando, mais minha cabeça ia e voltava na mesma questão, Elsa, e eu sabia que tinha feito merda em não respeitar ela, Regina se deitou comigo e quando apagamos as luzes o telefone tocou.- Ah não isso é serio? Quem liga essa hora ?
- Atende.
- A Regina você disse que ia cuidar de mim.
- Exato, não falei que ia ser sua empregada. - ela falou e me empurrou da cama. - Agora atende logo.
- OK senhora Mills - Falei e fui acertada por um travesseiro. - Vou atender. - Falei e peguei o telefone. - Alô.
- Senhorita Zelena Mills? ko
- Sim, quem gostaria ?
- Meu nome é Annabele, sou enfermeira chefe do hospital central.
- No que posso ajudar ? Esta um pouco tarde para pesquisas não é ?
- Temos uma paciente...
- Paciente ? Não entendi.
- Ela se chama Elsa... Elsa.... - Ei nem deixei que ela pronunciasse o sobrenome dela, naquele minuto meu coração doeu, meus olhos arderam e eu me senti sem chão.
- Ela está ai ? Está bem?
- Ela bateu o carro... - Aquilo foi uma informação pesada e eu não sabia o que falar, nem direito o que sentir. - Ela está em estado grave, e seu telefone era o primeiro nos contatos e chamadas recentes.
- Eu...
- A senhora é parente dela?
- Sou.... Eu sou...sou a esposa dela. - Falei pois sabia que se dissese qualquer outra coisa eu não poderia ver ela.
- Precisamos que venha ao hospital assinar alguns termos e para informar o estado dela.l, que venha pela manha.
- Eu vou ir para i. - desliguei o telefone e fiquei estatica por vários minutos, eu não sabia o que fazer, olhei para Regina que ja havia entendido tudo e então apenas tirou o telefone da minha mão, e me abraçou.
- Vai ficar tudo bem OK?
- Regina ela bateu o carro.
- Sim, mas está bem OK?
- Como você pode ter certeza ? - eu falei aquilo com dor no coração queria que ela me deixasse calma.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - Seanson 2- SwanQueen Morrilla
FanfictionMorte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém. Para alguns perder o até então amor de sua vida parece o fim de tudo, mas para Regi...