~Betty~
Ouvi o despertador tocando, então acordei com aquele agudo barulho. Jughead estava com um sono bem profundo, pois não acordou. Me levantei e beijei a Testa do Jughead.
-Acorda, dorminhoco.-Eu sorri, ele abriu lentamente os olhos. Sorrindo também-
-Bom dia..-Ele falou com um tom muito sonolento.-
-Vem, é dia de aula.-Eu sorri e o beijei-
-Que merda!-Ele falou, ainda sonolento.
Ele se levanta e nós nos preparamos, vestimos uma roupa do dia a dia. Descemos e cada um tomou seu Café, minha mãe estava dormindo. Não tinha mal, tomamos o Café e em seguida saímos. Fomos na Moto do Jughead para a Escola. Era um dia frio, sem chuva, céu limpo. Mas muito frio.
Chegamos na Escola e faltavam 20 minutos para entrar. Então nós sentamos, eu estava com frio. Jughead aparentemente não. Poucos minutos depois, até ver-mos Archie e Veronica chegando. Eles vieram os dois em nossa direção, sorrindo.
-Bom dia!-Veronica falou sorrindo
-Bom dia.-Jughead falou bocejando
-Bom dia, gente.-Eu sorri-
-Tá com sono?-Archie pergunta sorrindo
-Muito.-Jughead responde.
-Jug? O que aconteceu com seu olho?-Veronica olha para o meu olho roxo-
-Problemas Serpentes. Não é da vossa conta.-Jughead fala segurando minha mão-
-Tá legal.. -Veronica fala desviando o olhar dele, para mim-
Assim então o Sinal toca, eu me levanto segurando a mão do Jughead. Ele colocou a Touca dele mais por cima do olho roxo, não valeu muito a Pena. Dava para ver mesmo assim. Ele andava cabisbaixo, possivelmente também para não se ver o olho roxo.
~Jughead~
Andávamos pelos corredores, tínhamos História na primeira aula. Entramos na Sala e Betty se sentou do meu lado. Eu escondia meu olho roxo, ao menos. Pensava que escondia.
-Jones!-Reggie fala e eu olho para ele- Quem foi que te bateu? Um aluno do primeiro ano?-Ele e seus Bulldogs riam-
-Se quiser saber, foi um Serpente, de quase 1,95 m de altura, Corpo de um Orangotango e completamente deficiente mental. Quer saber mais?-Falei, com uma certa arrogância. Ele e todos os outros se calaram após dizer isso. O professor então entrou.
Esse Professor, deu aula normalmente. Como sempre, chata, inítediante e sobretudo uma completa perda de tempo.
Quando o último sinal tocou. Foi um completo alívio. Poder sair dali. A última aula, tive aula separada da Betty. Sai e fui até minha Moto, esperei ali pela Betty. Que não demorou muito a chegar, nem disse nada a ninguém. Nem "Tchau" nem "Adeus" Apenas fui com Betty de volta para a Casa dela. Não entrei na Casa, me despedi da Betty com um beijo e fui para minha Casa.
Entrei e me deitei no Sofá. Estava tão cansado, que nem fiquei muito tempo acordado. Apenas adormeci. Não comi, nem bebi. Só dormi, dormi até acordar com o toque do meu Telefone. Atendi sonolento.
LIGAÇÃO ON
Bae: Jug?
Me: Sim?-Respondo com a voz sonolenta
Bae: Estava dormindo? Me desculpa, não queria te acordar..
Me: Não faz mal. Tou muito cansado, não quero sair de casa. Possivelmente estou ficando doente..
Bae: Quer que eu vá ai? Cuidar do meu doente?
Me: Se quiser -Eu dei um sorriso-
Bae: Então, estarei aí. Em alguns minutos.
Me: Até já..
Bae: Até.
LIGAÇÃO OFF
Fiquei deitado, até ela chegar.
-Jug?-Betty abre a porta.
-Sim, pode entrar..-Falo coberto com uma coberta quente e fofa-
-Você está bem?-Ela perguntou fechando a porta, tirando o casaco e vindo em minha direção-
-Estou, só tou cansado, dor de cabeça. O de costume. -Eu sorri-
-Vou fazer uma Sopa Cooper para você.-Ela sorriu e foi para a cozinha, que ficava na frente da Sala.
Ela fazia a Sopa, enquanto eu olhava para a Televisão. Meu olho doía ainda, mas uma dor não leve, na verdade bem forte. Sempre quando piscava. Mas eu tentava ignorar. Betty terminou rápido a Sopa. Cheirava bem, ela me mandou sentar. Assim o fiz, ela trouxe a Sopa e me deu. Querendo ou não, ela estava preocupada sim.
-Tudo bem?-Ela pergunta com a mão na minha coxa.
-Tá tudo bem, não se preocupa.-Eu sorri e beijei a bochecha dela-
-Se quiser, trouxe comprimidos para dor de cabeça.-Ela sorriu-
-Quero.-Sorri e ela me deu um copo d'água e o Comprimido. Eu então o tomei. Sem nem reclamar.-
-Eu te amo, vou ficar aqui. Tudo bem?-Eu assenti e ela me beija.
••••••••••••••••••••••••••••••••••
AMANHÃ TERÁ MAIS!
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ◜ ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
FanfictionApenas um pequeno grupo de amigos, que depois de umas "simples" Férias de Verão, fizeram que tudo na vida deles mudassem. ATENÇÃO! Essa Fanfic contém cenas sexuais e palavrões. Começado- 15/09/18 Terminado- 16/12/18 Apenas com o apoio e paciência...