Capítulo Dezesseis

191 19 43
                                    

- Zayn -

- Então o tal Alan foi preso? E minha tia e Hadassa virão morar aqui e enquanto arrumam as coisas pra sua casa nova vão passar um tempo aqui em casa? - Pergunto pra minha mãe enquanto tomo café.

- Exatamente, vai ser bom pra elas, depois de tudo. Além disso, você e Had eram colados na infância, com certeza se darão bem. Mas tá tudo bem pra você?

- Claro que sim, eu entendo o que elas passaram, e é bom ter alguém por perto. Elas chegam hoje?

- Sim, pela noite. Mas agora você tem de ir pra sua aula mocinho. Mas antes me conta sobre você e o Liam!

Paro de comer minha panqueca na hora. Olho pra cima e vejo seus olhos pra cima de mim como dizem "Seu safadinho, eu sei que vocês transam em todo lugar".

- O que tem o Liam?

- Como assim o que tem? Você tem! É bem óbvio a química, me poupe, eu não nasci ontem.

- Ora ora, parece que minha mãezinha anda cheirando meia. Não há nada entre nós além de amizade. Parem com essa história!

- "Parem"? Quem parem? Só tem eu aqui.

- Você e Louis! Ficam me importunando com esse coisa de "Ziam". E eu já disse! É amizade! No momento não procuro relacionamentos.

- Okay, okay. Mas eu sei que você sente atração por ele! E eu amei saber que tenho um aliado na luta por Ziam!

Diz ela correndo da cozinha e rindo. Okay, definitivamente eu arrumei uma dor de cabeça. Mas tudo bem, uma hora eles desencanam.

---
Ao chegar no colégio, logo vejo Niall; Louis, e Harry. Acho que temos um problema aqui.

- Olar garotos

- Oi Zayn! - Dizem em uníssono e sérios.

- Então... O que tá acontecendo?

- Estamos resolvendo nossa situação. Depois que você ressurgiu das luzes e jorrou perdão pra todo lado, nos sentimos inspirados e resolvemos seguir seu exemplo. Não diria que nós três somos melhores amigos e vamos nos amar assim até o resto de nossas vidas. Mas pelo nosso bem mental, e por você, podemos todos conviver de forma civilizada. - Diz Hazza

- Ai meu Deus eu tô tão feliz! Realmente, vocês fizeram bem. Aposto que logo logo seremos todos grudados um ao outro. Se bobear até formamos uma boyband.

- CRAZY MOFOS! - Grita Niall

- É o quê?

- Nossa boyband, poderia se chamar Crazy Mofos. Ou Niall And The Boys.

- Niall, foi uma piada, a gente nem sabe cantar. - Digo fazendo todos rirem.

Enquanto ríamos e zoávamos, senti a presença de alguém atrás de mim. E então senti fortes braços me abraçarem por trás e uma cabeça se encaixando no meu ombro.

- Oi Zee

- Olá Leeyum

- Eai meninos, tudo bem?

- Yeah, estávamos zoando o Niall porque o Zayn brincou de formarmos uma boyband e esse loirinho jogou uns nomes muito doidos na roda - Diz Louis ao Liam, que sorri e me olha questionador. Eu entendo porque também acharia estranho em um dia eles se odiarem e agora estarem rindo juntos. Faço sinal com a cabeça de que depois o explico.

- Então... vocês dois...- Indaga Niall com aquela expressão.

- A não, você também? Galera eu já falei mil vezes sobre isso. Chega.

Feelings - Ziam VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora