Estou aqui outra vez, pronta para realizar todas as minhas fantasias e as suas também, toda mulher deveria deixar de lado suas inseguranças e correr atrás se realizar sexualmente, confesso que tenho muitas fantasias e já realizei algumas, e estou pretendendo realizar uma que me queima o corpo só de pensar.
Depois do meu sonhado cruzeiro marítimo e meu capitão pirata, eu decidi fazer uma de minhas grandes paixões entrei para aula de dança, e hoje estou trabalhando em uma boate como dançarina, muitas ficaram horrorizadas quando eu falar que estou dançando pole dance, e que é uma delícia sentir todos aqueles olhares masculinos sobre meu corpo.
Eu não danço nua nem nada disso, só danço com uma roupa sexy que deixa muito marmanjo babando pelas minhas belas curvas.
Essa noite estou mais uma vez me preparando para entrar no palco e dá o meu show eu sempre uso uma máscara que cobre parte do meu rosto, não quero ser reconhecida.
Mais eu vejo que entre todos tem um homem que não tem perdido nenhuma das minhas danças, nenhuma se quer e ele estava despertando em mim um lado devassa que me faria cometer loucuras, sempre o olhei nos olhos enquanto dançava sensualmente no pau de pole, ele sempre afrouxava a gravata e tirava o terno que usava eu sei que o deixo maluquinho de tesão.
Essa noite estou pronta para entrar quando o dono da boate me chamou e fui informada que séria esse um show particular apenas para um cliente que pagou muito caro por esse privilégio, dentro da casa de shows será apenas ele e eu, tudo estava a nossa disposição, mais naquele ambiente só seria nós dois, eu fiquei apreensiva no início mais ele me garantiu que a pessoa que tinha feito essa loucura não era nem um maníaco era um homem rico e poderoso que queria ficar a sós com a bailarina mais sexy que já tinha visto, minha devassa interna se excitou imediatamente e seu sexo ficou molhado so pensar que poderia eu realizar mais essa fantasia com um homem tremendamente atraente.
Eu entrei no palco e o vi sentado em uma mesa bem próximo.
Ele me viu e sentou direito na cadeira, já que seu corpo estava jogado antes, ele me olhou inteira.
E como nos outros dias ele tirou o palito a gravata e desabou só primeiro botões da blusa e se serviu de mais uma dose de whisky.
Eu sorri para ele como boa devassa que sou eu vi ele sussurrar um nome para mim... "Refúgio" esse era meu nome artístico, baixei meu olhar e voltei a olhar para ele com todo mistério que tinha guardado dentro do meu peito, ele era um homem delicioso tinha preparado toda a boate para nós dois ele me queria e apesar de eu não ser esse tipo de mulher, de ser apenas mais uma dançarina hoje eu ia realizar outra de minhas fantasias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎Cuentos de Deseo🍎✅
FanfictionMe conte suas maiores fantasias... realizarei todas...