Penúltimo conto...
Tendo em mente tudo que vivenciei nos capítulos anteriores, estou aqui mais uma vez para contar a vocês meu último cuento, nessa história minha pecadora interior será a última a ser exposta, ela irá realizar um fetiche que muitas mulheres tem, e que poucas realizaram ou iram realizar, serei a libertação para o pecado completo, basta vocês Aguardarem as próximas linhas do meu livro dos desejos.
Em um momento que me senti totalmente aprisionada a mim mesma, sai na noite em busca de novas formas de amar, e em uma bela noite, em uma festa foi apresentada a um charmoso fazendeiro que me olhou descaradamente com cara de tarado psicopata, e essa mirada me deixou com um grande problema, meu pisicológico deu uma volta e minha pecadora aflorou, ele me dizia com olha que mim realizaria, que todas as minhas taras seriam satisfeitas.
Ele bebia um pouco afastado de mim, e dava atenção aos seus convidados já que a festa era em sua casa, eu olhei tudo ao redor e confesso que estava sentindo monotonia, era uma boa festa, boa comida, gente bonita, mais eu queria meu fazendeiro com cara de homem sem vergonha só para mim em um delicioso ato de luxúria extrema, mais ele só me olhava e não me dava bola, então decidir ir em bora, já estava na saída colocando meu casaco quando ouvi uma voz atrás de mim.
Y: mais já vai Victória Sandoval?
Eu me virei abruptamente ao ouvir esse nome, ele me definia no momento eu era Victória Sandoval.
X: já sim... obrigado pela festa estava muito boa.
Y: não parece já que está indo embora antes da hora.
Eu sorri de lado e o avaliei lentamente, meus olhos passearam pelos corpo forte e largo e um pensamento martelou minha cabeça ele deveria ser todo grande e grosso, fiquei molhadinha só com esse pensamento e forcei minha pernas uma contra a outra prendendo entre elas minha pecadora que estava louca para pecar.
Eu tive certeza que Victoriano Santos se tornaria meu maior pecado.
X: digamos que eu esperava que ela terminaria de forma diferente... mas não foi dessa vez- meu olhos pararam na calça dele que já ostentava uma grande ereção- deixa para a próxima.
Me virei para sair mais ele me segurou pelo braço e puxou meu corpo bruscamente para perto do dele, eu bati nele e soltei um gemido ao sentir minha barriga bater em uma certa parte da anatomia dele e para o meu espanto ele não estava tão duro assim, então quando tivesse ereto ele seria gigantesco.
Ele falou com a boca bem próximo a minha.
Victoriano: e... se nós fizéssemos uma festinha íntima? Huummmm? Só eu e você em um lugar que eu quero lhe mostra.
Meu corpo quase desfaleceu ao ouvir esse convite.
Victoriano: você aceita minha linda Victória?