Surpresaaaaaa
----------------------------------
- Harry -
A situação estava complicada. Eu parecia muito bem. Mas só parecia. Desde que Louis me contou da sua traição, decidi que me afastaria um pouco, pro meu bem, e pro bem dele. Doeu saber o que ele tinha feito, como ele traiu minha confiança. Mas doía mais ficar sem ele.
Ter ele do meu lado como "amigo" não vale a pena. Não parece certo. Não me sustenta. Eu preciso dele é como meu namorado, como meu amor.
Tudo o que Zayn tem feito, todas as atitudes positivas, todos os perdões, acabaram por me incentivar. Não dá pra ficar assim.
Na sexta decidi chamar tanto Louis quanto Niall para conversarmos. Precisávamos resolver tudo de uma vez.
- Então, eu sei que vocês meio que se odeiam, e que nós estamos em um momento difícil Louis, porém isso aqui é necessário. Isso tá afetando nós três, tem que acabar.
- Primeiro, eu odeio ninguém. Minha paz interior e amor próprio são maiores que qualquer ódio, por mais que alguns mereçam o sentimento. Segundo, tem nada pra ser resolvido aqui. - Diz Niall.
- Eu também não chego a sentir ódio, e realmente, não tem o que ser resolvido. Eu errei com você, na verdade com os dois, e já estou pagando por isso. - Louis fala tristinho.
- É, Harry. Não tenho que me meter entre vocês, mas quero. Olha, você tem todo direito de sentir a dor que está sentindo, você tem total direito sobre sua mágoa. Mas o além disso não te cabe. Você não pode taxar o Louis de monstro, traidor ou sei lá o que. Porque o mesmo que ele fez contigo, você fez comigo. E sim, eu sei o que tá rolando entre vocês. Todo mundo sabe. Josh não tem a melhor fama não é mesmo?. Mas enfim, só quero dizer que doeu muito mesmo quando você me deixou por ele, que eu me machuquei, me quebrei, mas eu aprendi muita coisa. Eu sei que vocês tem um amor de verdade, e ninguém deveria os separar. Louis, você errou, de novo, e você foi perdoado. De novo. Mas cara, quando você vai aprender a aquietar essa raba? Eu sei que você ama o Harry, e que o Josh tem uma lábia ótima. Mas poxa, você não é mais uma criança! Você tem que aprender que não é porque alguém te oferece um pirulito que você tem que ir. Olha esse cara gigante e desengonçado aqui do meu lado. Tá olhando? Esse cara te ama. Muito. Não joga fora algo que vai durar, por algo que vai te dar prazer momentâneo. E Harry, você, vou repetir, não é um santo. Você contou ao Louis que deu em cima de mim na biblioteca outro dia?
- O quê? - Louis que estava com lágrimas nos olhos expressa com certa raiva.
- Niall! Louis, olha, foi uma coisa do momento. E não rolou coisa alguma, porque Niall me parou. Então não fique com raiva dele. Mas você também, por favor entenda que eu e ele tivemos história. Momentos. E essas coisas não se apagam! É você quem eu amo, é você quem eu quero. Mas Niall faz parte da minha história. E nós dois erramos com ele! De toda essa história, o loirinho é o que mais se ferra. Então vamos só aceitar que ambos erramos, okay?
- Tudo bem. Vocês estão certos. Porém, fico chateado de saber que quase rolou algo, da sua parte Harry. E Niall, me desculpe. Realmente, erramos com você. Não paramos pra pensar naquele tempo, o que você estava passando. Simplesmente pensamos na gente. E desculpa te "odiar" tanto, mas eu só tenho medo de perder o curly, e você é o meu maior concorrente. Me perdoe.
- Hey, tá tudo bem. Mas saiba que ele não é mais alguém que eu queira. Sabe, uma das coisas que eu aprendi com toda a confusão, é que quem quer fica. Vocês tem que ficar juntos. O meu amor de verdade está a caminho. Eu sei disso. Mas agora, vocês percebem que ambos fizeram merda? Louis você traiu Harry, com aquele bosta. Harry você quase traiu o Louis comigo. Então, como eu disse, vocês tem direito sobre suas mágoas e dores. E precisam mudar e amadurecer a ideia de que vocês vivem um relacionamento, e que nesse relacionamento só cabe vocês dois. Sosseguem o pau e o cu. Obrigado.
- Credo, cadê o Niall anjinho e meigo? - Pergunto.
- Morreu quando você traiu minha existência. Continuo o mesmo, porém agora eu não sou tão ingênuo e burro. Enfim, será que vocês podem acabar com essa tensão entre vocês?
- Tudo bem - Digo rindo. - Lou? Me perdoe por quase ter te traído. Eu te amo. E nunca te trocaria.
- Tudo bem. Me desculpe por ter te traído com o Josh. E eu te amo também, nunca te trocaria. E o duende ali tá certo. Acho que a gente precisa amadurecer a ideia de que estamos juntos e não cabe terceiros no nosso namoro.
- A gente vai mudar isso meu amor. - Digo e o beijo, depois o abraçando. Depois de algum tempo, Louis puxa Niall, e ficamos os três ali, abraçados. Cada um com sua diarréia mental, cada um se perdoando, cada um tentando a mudança.
Quando nos separamos, olhamos um para o outro e rimos, como três palhaços. Até que Zayn chega com cara de confuso, tadinho, deve ter ficado com um nó no cérebro nos ver assim.
-----------------------------------------
Desculpe pessoas que queriam ver sangue e sofrimento. Mas Harry não tinha tanta moral pra fazer o que quisesse com o Louis. O que é certo é certo.
Mas e aí, quando será que o amor do Niall chega em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanficZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.