Chapter six

718 47 106
                                    

Jelena Noura Hadid - POV

Todos nos tínhamos nossos desejos mesmo sabendo que alguns poderiam ser impossíveis e outros poderia acontecer, sempre estávamos lá lutando para conseguir realizar todos e nesse momento eu só queria realizar o único e maior desejo que eu tinha: Transar com Zayn Malik

Quem prova dos pecados sempre vai achar um jeito para voltar para eles, aliás tudo o que é proibido se torna mais gostoso e isso estava acontecendo agora. Eu era praticamente uma vadia lá fora e Zayn era o tipo de cara com quem eu teria transando se estivesse ainda nas ruas, porém Deus nos juntou aqui em sua casa e iríamos cometer um grande pecado ali mesmo, depois de tanta resistência, finalmente iria acontecer.

Eu via nos olhos dele que ele tinha luxúria e desejo, mesmo ele falando que não eu sabia que ele sentia pelo simples fato do olhar dele está carregando de desejo. Aprendi a conhecer os homens desse jeito e estava feliz por saber sobre Zayn, estava louca para dar por aquele homem

— Sei que sente, babe

Sussurrei baixinho porém de forma provocante para ele. As minhas palavras deixaram Zayn com uma bela ereção que eu já estava sentindo embaixo de mim, céus aquilo era uma delicia, podia sentir o qual grande e grosso ele era! Do jeitinho que eu gostava

— Sim Padre Malik, eu sou uma verdadeira vadia

Eu estava sorrindo como nunca sorri antes, aquelas suas palavras me deixaram ainda mais excitada e eu estava completamente feliz por está liberando esse seu lado safado, cachorro e descarado!

Eu já havia me esquecido que éramos membros da Igreja naquele momento e apenas comecei a pensar que Zayn era apenas um dos varios homens que já transei lá fora. Eu estava completamente louca por ele

— Essa era a minha intenção, tenho que admitir que estou impressionada...queria que me fodesse no chão do corredor quando eu caí...

Disse sorrindo e então senti as mãos dele em minha cintura me incentivando a continuar rebolando e assim eu fiz, rebolei com mais força encarando os olhos dele. Vi que o moreno tinha aberto um sorriso em seus lábios e então arfei propositalmente quando eu o vi morder o seu lábio inferior

— Esqueça do que é errado ou não - Eu disse ainda sorrindo enquanto ele segurava o meu queixo e assim puxou o meu lábio inferior para ele — Então fode essa buceta com força Zayn!

Os fios de meu cabelo foram puxados com brutalidade e então senti ele atacando os meus lábios com selvageria logo colocando sua língua para dentro de minha boca. A noite seria longa

Zayn Javadd Malik - POV

     A minha cabeça estava a mil, nunca tinha desejado tanto me sentir livre, ser o homem que sempre fui e poder ter uma mulher para satisfazer as minhas vontades.Jelena era linda e sedutora, a mulher que eu ia querer ter para mim, mas apenas em cruzar o meu olhar com o dela, senti que eu ainda continuava o mesmo, porém, habituado a viver para Deus.

Mas eu desejava me libertar.Tentei muito lutar contra isso que sinto, a vontade de me sentir homem novamente, e nesse momento eu estava graças a uma freira totalmente perdida como eu estou. Eu fiz mal em julgar a garota, eu sou totalmente igual a ela, sinto os mesmos desejos e a intensa vontade de pecar.

Meu pau estava endurecido como pedra, minhas mãos apertavam a fina cintura da loira, forçando-a contra a minha cintura para sentir a sensação depois de três longos anos, como é ter uma mulher tão perto.

        — E se procurou saber sobre mim, sabe que eu adorava uma vadia.

    Falei com um sorriso malicioso em meus lábios, enquanto minhas mãos desceram para a barra do vestido dela, subindo-o e aperto com força as suas coxas.

        — Mas pare de me chamar de padre, nesse momento serei apenas o Zayn.

     Não tinha cabimento algum ela me chamar de padre nesse momento, eu ia foder ela todinha e não era o homem religioso que me tornei, aquele que estava sentindo medo de cair em tentação, mas depois de abertas as portas do inferno, eu quero entrar no mais fundo dele e queimar nas chamas do prazer.

        — Se quiser a gente fode no corredor e onde mais você quiser.

     Hoje eu seria todo dela, não digo que vou largar a batina, algo dentro de mim me diz que vou me sentir péssimo quando esse momento chegasse ao fim, mas eu mandava essa voz interior ir pra casa do caralho, o homem aqui presente é o Zayn, meu verdadeiro eu.

Arfei quando a loira intensificou o seu rebolado sobre meu pau pulsante, o tesão que sentia era de enlouquecer.

         — Sabe o que eu acho bem errado ? — Puxei sua lábio inferior enquanto a olhava nos olhos. — Ainda estarmos vestidos.

    Rapidamente subi o vestido dela, esperando que ela levantasse os braços para que eu pudesse tirar o mesmo de seu corpo, em seguida fiz o mesmo com a minha batina e a camisa de mangas longas que usava.

        — Se eu for muito rude me perdoe, estou com o desejo acumulado a três anos.

     Falei ao ter empurrado ela na cama, ficando por cima da loira. Certamente ela ficaria toda fodida, estava queimando de prazer e praticamente nem tinha começado ainda.

Me levantei apertando meu pau que parecia prestes a rasgar a minha boxer, tranquei a porta do meu quarto me certificando que aquilo seria um segredo meu e dela, essa tempestade lá fora não poderia ter vindo em hora melhor. Me aproximei da cama e fiquei em pé diante da loira sentada, abaixei a minha calça juntamente a boxer, fazendo meu pênis saltar ereto para fora e o segurei.

        — Quero sentir essa sua boquinha gostosa em volta do meu pau.

Prayer Babe!Onde histórias criam vida. Descubra agora