Senti uma respiração na minha testa. Abri meus olhos, tentando identificar onde estava e em que eu estava em cima. Porque, pelo que eu me lebrava, a cama não era tão quente. Nem macia. E ela também não tinha braços para me abraçar.
Levantei a cabeça, me deparando com uma quantidade incontável de sardas que habitavam o rosto de um Scott sonolento. Podia sentir seu peito subir e descer, e ouvia seu coração bater como se estivesse em sincronia com o meu. Ele era uma fofura dormindo.
Minhas mãos acariciaram seu rosto, descendo pelas bochechas antes que eu pudesse fazer com que parassem.
Scott abriu os olhos.
-Bom dia, flor do dia.
Sorri.
- Bom dia. Não tinha algo menos clichê para usar junto com o "Bom dia"? - brinquei.
- Que eu saiba, você é a rainha dos clichês. - Deu um beijo na minha testa. Senti meu peito esquentar.
- Não sou não .
Ele abaixou a cabeça, para conseguir olhar nos meus olhos.
- O Príncipe do seu conto de fadas é um " Rock Star" - brincou - Você é tipo uma Cinderela moderna.
- E você tá se achando muito - Afundei a cabeça no seu peito. - Quem disse que você é meu Príncipe?
Ele riu, mexendo no meu cabelo.
- Eu não disse que era eu, disse que era um " Rock Star".
- Ah, claro! Ate porque você nem é o único que eu conheço.
Ele deu de ombros.
- Eu não sou um Rock star. Só toco em barzinhos com uma guitarra e alguns amigos.
Apoiei a cabeça no seu peito.
- Você pode não concordar, mas pra mim você é.
Scott riu e se esgueirou na cama, pegando o celular e olhando a hora. Seus olhos se arregalaram e ele soltou um palavrão .
- O que? - perguntei- Que horas são?
- Meio dia.
- MEIO DIA? - pulei da cama. A coberta se enrolou nos meus pés e, com um bac, meu corpo foi de encontro ao chão. Minhas bochechas encontraram o chão frio. Estremeci, e a risada de Scott ecoou pelo quarto. Apoiei os braços no colchão e ergui a cabeça.
- Haha. Que engraçado. - revirei os olhos.
Ele estava trocando a camisa. Mesmo que já estivesse praticamente com a outra no corpo, quando me levantei pude capitar um vislumbre do seu abdômen. Tossi, mexendo no meu cabelo. Quantas vezes eu já tinha tido aquela vista em menos de dois dias?
-Você parece gostar de ficar sem camisa na minha frente. - Soltei.
Percebi que tinha falado em voz alta. Merda. Me chinguei mentalmente até a minha última geração.
Scott gargalhou.
- E você parece gostar de me ver sem.
Engasguei. Aquilo era demais pra mim. Como sempre, resolvi mudar de assunto.- Por que tá com tanta pressa? - perguntei, enquanto ele corria para colocar o tênis.- Hoje é Domingo.
- Eu tenho um ensaio com a banda. A gente vai numa gravadora.....vamos ver no que dá, ver se eles aceitam gravar as músicas. -Ao contrário do que eu achava, ele não estava sorrindo. Sua testa estava franzida em aflição.
- Uau! Isso é....- Meu sorriso devia estar quase chegando na testa- Incrível, Scott!
- É....- Diferente do que eu esperava, isso foi tudo o que ele disse antes de se levantar e ir para a cabine do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e todas as Estações do Ano
Teen Fiction(Ps: Antiga história com o nome: Rua Lillgston) Lia Sllen sempre foi uma cabeça nas nuvens. Desastrada então? Nem se fala. Tudo até estava indo bem, e então chega o dia da discussão mais ridícula da sua vida. Ouviu tudo o que não desejava ouvir e...