👿Capítulo 1👼

200 6 0
                                    

  Minha vida nunca foi uma coisa bonita de ser contada,uma história linda de contos de fadas como das estrelas de cinema. Eu não passava apenas de uma simples garota pobre sem muito luxo,com uma cabana em frente a praia onde morava apenas eu e minha mãe doente,tinha apenas isso em minha vida mas apesar de tanta miséria eu nunca passei a ser uma pessoa ruim e invejosa.

-Minha mãe está,tão mal que não sei como posso fazer pra que ela melhore,é tão triste ver ela dessa forma- pensava enquanto olhava para minha mãe na cama com um olhar de cansaço

-Vai logo minha filha,não pode chegar tarde no seu serviço!-disse minha mãe

-Já vou mamãe!Só quero ter certeza de que você está bem.-falei

-Não precisa se preocupar,vá logo Paulina-disse minha mãe

-Vou esperar o Luiz  chegar para que me leve-falei e logo minha mãe fez uma cara de desprezo -Por que essa cara mamãe?

-Sabe que não confio muito no Luiz,mas se ele é sua felicidade eu fico feliz por você!-disse mamãe com um olhar de pena

-Okay mamãe,agora eu realmente tenho que ir,talvez ele esteja me esperando lá fora-falei

Dei um beijo no rosto de minha mãe e saí,e como esperado o Luiz já estava em frente minha casa provavelmente me esperando para me deixar no ponto de ônibus.

Saí correndo até ele,seus braços se abrem para mim e então me preencho de felicidade e amor e com o seu beijo profundo.

Saí correndo até ele,seus braços se abrem para mim e então me preencho de felicidade e amor e com o seu beijo profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Há meu amor,já estava com saudades de você-falei

-Há...Eu também.-disse ele um pouco inseguro

Caminhamos até o ponto de ônibus e então ele me dar novamente um abraço apertado...

                   _________________

*Paola Narrando*

             Pra que felicidade melhor do que está longe do meu marido ciumento e chato e aquela família maldita,aqueles idiotas...Se eu podesse me livrar daqueles imbecil e tirar uma grande parte da fortuna dos Brachos já teria ido embora de uma vez daquela casa,mas enquanto não posso tenho que ficar fingindo que estou doente para viajar e poder ficar com outros homens,Luciano é meu novo amante e estamos passeando enquanto cheguei neste lugar,o cassino em que estamos é incrívelmente luxuoso e cheio de homens importantes.

-Hahaha Paola,você é incrível,e a mais bela deste lugar!-disse Luciano enquanto beijava minha mão

-Hahaha,a meu querido eu sei muito bem disso...-falei enquanto levava meu cigarro até a boca elegantemente e soltava a fumaça com meu queixo apontado para cima-Há,tenho que ir ao banheiro meu bem...Jájá eu volto.

Estava vendo todas as coisas rodando ao  chegar no banheiro e me segurei na parede talvez isso estava acontecendo pela quantidade de álcool que já havia bebido.

A Ursupadora Onde histórias criam vida. Descubra agora