6- Planos

35K 4K 6.2K
                                    

Era sexta feira à noite e eu estava terminando minha sessão de fotos. Os outros membros já haviam ido para casa e tudo que eu mais queria era me enfiar na cama de Taehyung e dormir com ele me abraçando.

Eu havia transferido minhas atividades de sábado para essa sexta para ter um tempo livre com Taehyung.

Não era justo apenas ele trabalhar duro em algo que era para proveito de nós dois.

Os outros membros teriam que cumprir sua agenda no sábado porque não sabiam de nossos planos, oque de certa forma era bom.

Eu teria a atenção de Taehyung só para mim amanhã.

Estava arrumando minhas coisas em minha mochila quando um dos staffs me disse que me levaria para casa. Sorri e agradeci, indo em direção à um dos carros da empresa.

Atrás de mim seguia outro staff com uma câmera nas mãos, oque era muito comum.

Caminhei até o carro falando como havia sido a sessão de fotos e levei um susto quando vi Taehyung com o celular nas mãos sentado com as pernas esticadas sobre os bancos.

- Tae? - ele tirou os olho do aparelho e baixou sua máscara sorrindo cansado.

- Até que fim Kookie, estava te esperando.

Sorri contido e me sentei ao seu lado, o câmera ainda filmando nós dois.

Taehyung acenou para o câmera que entrou no carro conosco, ainda nos filmando e então se virou para mim novamente.

- Vamos pra casa agora.

- Você esperou muito?

- Quase duas horas - ele riu. -, eu fui o primeiro a tirar as fotos lembra? - ele bateu em minha perna e eu mordi o lábio.

- Verdade. - me ajeitei no banco, ciente de que estávamos sendo filmados. - Eu só quero dormir logo.

- Vamos tomar um banho antes - ele deitou a cabeça em meu ombro, me dando um de seus fones de ouvido que eu coloquei.

Tocava uma musica clássica, fechei os olhos e assenti.

Não era a primeira vez que nos filmavam dentro do carro, então como todas as outras vezes eles poderiam editar o vídeo e não mostrar essa cena.

Agora, tudo que queria era descansar o bastante para o dia de amanhã.

- Jungkook? - Namjoon Hyung me chamou na porta de meu quarto, ele estava com uma mochila em mãos, provavelmente já estava de saída.

- Oi Hyung - disse coçando os olhos ainda meio sonolento. - O que houve?

- Nada, eu só queria me certificar de que está tudo bem. - me levantei e comecei a procurar meus chinelos. - Você e Taehyung...?

- Oh. Nós já nos resolvemos, foi tudo um mal entendido da minha parte - dei de ombros indo até a porta.

- Entendi, isso é bom. - o segui até o corredor, onde Jimin conversava com Yoongi Hyung.

- Você! - O loiro apontou pra mim aos berros e eu franzi o cenho confuso. - Seu traidor.

- Que?

- Você e Taehyung fazem planinhos sozinhos e nem me chamem né?

Ri e fui em direção à geladeira.

- Vai comer cereal hoje? Por que o Tae acabou de sair pra comprar algo pra vocês comerem JUNTOS sabe? SEM MIM.

Taehyung havia saído para fazer compras? Sozinho? E se ele fosse reconhecido?

- Quanto tempo planejavam esconder isso de mim hein? - Jimin me cutucou irritado.

Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora