couple [im jaebum +18]

1.8K 68 0
                                    

Jaebum havia prometido que iria em seu apartamento para vocês dois terem um dia de casal.

Dito e feito.

Ao ouvir o som da campainha, você saiu correndo para abrir a porta, o cumprimentando com um beijo e um abraço.

~

Estavam assistindo à um filme de ação no quarto, quando você se levanta para pegar mais refrigerante, voltando em seguida e vendo Jaebum com uma expressão cheia de malícia e duplo sentido.

- Vem aqui - Jaebum deu dois tapinhas na sua própria perna, mostrando que era ali que você deveria sentar.

E assim fez, sentando levemente e rebolando uma vez, apenas para provocá-lo. Vocês iriam ter um dia de casal, então você resolve começar a provocá-lo para fazerem o que a maioria dos casais fazem:

Transam.

Você se movia bastante nos minutos seguintes, e Jaebum gemia, quase sendo impossível de ser escutado.

A ereção já podia ser sentida, então você resolve sentar-se frente à ele, dando-lhe um beijo e o encarando.

- Parece que seu "amiguinho" não aguentou - sorriu ladino.

- Daqui uns instantes você também não vai resistir.

- E quem resistiria?

Jaebum riu e a pegou no colo, soltando-a na cama logo em seguida. Em cima de você, ele inicia um beijo com urgência. Ele realmente queria isso, e você também. A medida em que o beijo se prolongava, Jaebum lhe tocava mais; queria sentir o seu corpo, queria mais contato.

Mais contato.

Foi então que ele enfiou uma mão dentro de sua camisa, chegando no fecho do seu sutiã e logo o soltando, tirando as duas peças para depois tirar sua própria camisa. Vocês trocaram de posição, à deixando no comando. Deu-lhe um beijo profundo e desceu os beijos para o pescoço alheio, ali deixando chupões que, com certeza, ficariam bem marcados no dia seguinte. Os beijos iam descendo cada vez mais, até chegar no abdómen de Jaebum. Você o olhou e deu um sorrido ladino, desfazendo o nó de sua calça moletom e a retirando. Jaebum ajeitou-se na cama, ficando em uma posição mais sentada, foi então que você começou a masturbá-lo, o que fez ele gemer e inclinar sua cabeça para trás.

Os movimentos procederam por um curto período de tempo, até você colocar o pênis dele em sua boca, movendo-se em seguida para dar-lhe prazer.

Os gemidos alheios já eram altos e pediam por piedade, quando você para com o ato.

- O que? - a olhou confuso - Ah ____... isso não é coisa que se faça... Agora não pegarei leve com você!

Em um movimento rápido, Jaebum lhe joga na cama e, rapidamente retira as suas calças, juntamente com sua calcinha. Deixa chupões em seu pescoço.

- Quero que você se lembre disso amanhã.

Depositou um selinho úmido em seus lábios e rapidamente a penetrou com dois dedos, iniciando com movimentos rápidos. Assim fez por mais alguns minutos, retirando-lhe gemidos de prazer, e logo retirando os seus dedos, para substituir pelo seu membro ereto. Os movimentos já eram um tanto quanto rápidos, mas não o suficiente.

- M-mais rápido... J-jaebum...

Atendendo ao seu "pedido", assim fez, e ambos gemiam alto e arfavam no ouvido um do outro.

- J-jaebum-ah...

Você já havia chegado ao seu limite, Jaebum movimentou-se um pouco mais e teve o mesmo rumo, atirando-se brutalmente ao seu lado.

Ambos respiravam pesadamente. Jaebum os cobriu com um lençol e a abraçou, dando um beijo em sua testa.

E assim ficaram o resto do tempo. Abraçados. Como um casal.

*Não se preocupe com a falta de preservativo porque você toma as suas pílulas e Jaebum não tem DST haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Não se preocupe com a falta de preservativo porque você toma as suas pílulas e Jaebum não tem DST haha

GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora