O dia em que aconteceu...

272 10 0
                                    

Era uma tarde de verão ensolarada, dia de domingo, eu e meus amigos resolvemos sair para descontrair um pouco. Thompson, Augusto e Jeff, esses caras fazem parte de minha vida desde que eu era apenas um piá.
Neste dia resolvemos ir a um bar bem perto de casa para tomar um shop, como todo cara solteiro eu fui na intenção de encontrar minha cara metade, coloquei minha melhor roupa, aquele dia parecia diferente, eu sentia aquilo, procurei um dia antes na perfumaria do bairro um perfume que havia visto na televisão, daqueles com comerciais estrávagantes que o cara usa o perfume e fica rodeado de mulheres, haha, quis logo o perfume, usei meu perfume novo e liguei para Jeff, ele é o que levo mais consideração por termos passado por muitas situações juntos.
- Alô Jeff..
- Fala mano, e ai?
- Já tá pronto?, acabei de me arrumar agora to indo te buscar..
- Já cara, só vou escovar os dentes, mas e o Thompson e o Augusto?
- Eles disseram que agente ia se encontrar no bar..
- Então está bem, vou esperar você no portão...
- OK.
Peguei as chaves do carro, me sentindo muito bem, não entendia oque estava acontecendo comigo só sei que era bom. Segui a caminho da casa de Jeff, chegando lá ele já estava no portão me esperando com aquela cara de idiota, como sempre, então encostei o carro, ele não me deu nem tempo de descer do carro, já foi entrando todo afobado e entusiasmado com o passeio, dizendo várias besteiras, como se nós ainda estivéssemos no ensino médio...
- Po cara, mau posso ver a hora de chegar nesse bar, fiquei sabendo que por lá só vão as mais lindas da redondeza...
- Poxa Jeff, se acalme cara, está parecendo cachorro no cio, não sei se por lá tem mulher bonita mas estou sentindo que hoje é meu dia.
Partimos em direção ao bar, no caminho tudo fluiu bem, como esperado.
Três quadras antes do bar, parei no farol vermelho, quando encostou uma Mercedes daquelas luxuosas do lado do meu velho corsa2010, o carro de luxo muito bonito, vermelho, com os vidros muito escuros, trazendo um ar de suspense a quem procurasse ver o motorista, até ai tudo bem.
Chegando no estacionamento do bar percebi o carro do Augusto parado lá, um fordKA2017 preto, bonito por sinal, mas quando olhei no retrovisor percebi que a Mercedes misteriosa estava entrando no estacionamento logo após do meu carro.

Infinitamente para sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora