maybe.

831 132 136
                                    

oi galerinha do bem, tudo certo? trago pra vocês essa oneshot lindinha de nomin, que não é minha, quem escreveu ela foi a minha bebê jenohips
essa é a primeira oneshot que ela escreveu, dêem bastante amor.
boa leitura à todos, lembrem-se que os comentários são super bem vindos!

ㅤ* ㅤ .  ㅤ··

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₊·ㅤ˚

Diante de todos presentes ali, Donghyuck girou a garrafa de refrigerante vazia mais uma vez, e no final das contas ele teria de fazer uma pergunta para Jeno.

— Verdade ou desafio? — perguntou, com um sorrisinho de canto no rosto. Jeno conhecia muito bem aquele sorrisinho, e não escolheria desafio nem fodendo.

— Verdade. — respondeu, mas aquela resposta não foi o suficiente para desanimar o outro Lee.

Donghyuck olhou para um lado e para o outro, checando se havia alguém vindo. — É verdade que você beijaria o Jaemin?

— Hm... talvez.

Aquele "talvez" era apenas um disfarce para esconder a real resposta gritando em seu subconsciente: sim, Lee Jeno beijaria Na Jaemin um milhão de vezes se precisasse.

Foi difícil para Jeno aceitar que queria beijar Jaemin, mas ele realmente queria. Percebeu isso quando se pegava fitando os lábios do mais novo de vez em quando, ou quando sorria só por vê-lo sorrir, ou quando sentia seu coração acelerar sempre que o Na chegava mais perto.

Lee Jeno estava completamente apaixonado por um dos seus melhores amigos, fato.

— "Talvez"? Ou sim, ou não, responda! — reclamou Donghyuck, demonstrado toda sua indignação em sua expressão facial. — Pode nos dizer, o Jaemin foi buscar mais refrigerante.

Jeno ponderou um pouco sobre aquilo e deu o seu típico sorriso de gatinho antes de responder. — Sim, eu beijaria o Jaemin.

Beijaria, beijaria super, beijaria até que seus lábios cansassem. Beijaria de manhã, de tarde e de noite, principalmente. Beijo de bom dia, beijo de boa noite, beijo de língua, selinho... todos os tipos de beijo! Sim, ele beijaria.

Era muito difícil para o Lee ver Jaemin todos os dias e não poder dar nem um beijinho naqueles lábios rosados, poxa, nem unzinho!

Jeno estava sofrendo mas o Na foi quem começou com tudo aquilo; dando beijinhos na bochecha do Lee, passando as mãos em seus cabelos, e lhe dando um monte de carinhos que um "amigo" não daria. Mas Jaemin era assim com todos, e Jeno sabia que estava se iludindo sozinho.

— Mas você disse que gostava de garotas. — relembrou Yangyang, que até o momento estava em silêncio, apenas observando a brincadeira.

— E eu gosto. Não posso beijar o Jaemin e gostar de garotas ao mesmo tempo?

Todos o encararam confusos, pensando sobre o assunto. Jeno gostava de garotas e essa era a única face do Lee que eles conheciam, seria difícil imaginá-lo beijando outro garoto.

— Então você também gosta de... garotos? — dessa vez foi Renjun quem perguntou, ele processava as coisas bem devagar e Jeno estava tentando ser compreensível da mesma forma que queria que eles fossem.

Não, Lee Jeno não gostava de garotos. Ele gostava de um garoto, e esse garoto era Na Jaemin.

Pelo menos, até aquele momento, Jaemin foi o primeiro garoto pelo qual Jeno havia se sentido atraído. Parecia bem claro para Jeno que ele gostava de garotas até Jaemin aparecer quando eles estavam no sétimo ano do colegial. Depois disso, Jeno passou a ter certeza apenas de uma coisa: Jaemin seria o primeiro e último garoto por quem ele se apaixonaria, acreditava que ninguém conseguiria fazê-lo sentir o mesmo que Jaemin fazia.

oh maybe, maybeOnde histórias criam vida. Descubra agora