Boa leitura •
Dias se passaram e Felix estava definitivamente melhor. O garoto havia ligado para seus pais para contar-lhes o que havia acontecido.
Os pais de Lix ficaram muito preocupados, então os mesmos resolveram que Lee deveria ir visitá-los.
As malas já estavam prontas, e os dois garotos já estavam no aeroporto, por um momento ChangBin lembou que era naquele exato local que conheceu seu namorado, e então ele sorriu, e seus olhos estavam brilhando mais do que o normal.
— Ei dark aegyo, por que você está sorrindo que nem um bobo?
— Hm, nada não Lix. E bobo é você, ok?!
A hora do vôo já havia passado, e infelizmente o avião estava atrasado, e esse atraso deixou Seo um pouco irritado. A ansiedade tomava conta de si, ele não havia a hora de chegar. Ele também sentia medo. Medo dos pais de Lix não aprovarem o namoro, ou até mesmo não gostarem dele.
Felix percebeu o desconforto do menor e logo perguntou:
— Está tudo bem com você? Está passando mal? - perguntou preocupado.
— Não.. não é nada disso! Eu só estou com receio, estou pensando se seus pais irão gostar de mim. - respondeu Binnie abaixando a cabeça
— Ei, é claro que eles irão gostar de você. - Felix fez uma pausa mas logo retomou - você é bonito, interessante, conversa bem e acima de tudo, você me faz feliz.
Ouvir essas palavras do maior fez que Chang sorrise de orelha a orelha.
(...)
O avião havia atrasado cerca de mais ou menos 50 minutos mas felizmente os meninos já estavam dentro do avião.
Passaram-se alguns minutos, e antes do avião decolar escutamos uma voz de uma moça que vinha da cabine do piloto/aviador.
"Senhoras e Senhores, Boa tarde! Eu me chamo Kim Yerim, e sou uma das comissária deste vôo. Desejo boa vindas a todos, vôo 1787 para a Austrália. Durante a viagem, sua poltrona deve ser mantida na posição vertical, sua mesa fechada e travada, coloquem os cintos de segurança e se caso necessário coloque suas máscaras que estão no cesto da poltrona. Temos 4, saídas de emergência, 02 na parte dianteira e 02 na parte traseira. Obrigada por terem escolhido o vôo da companhia Kim e tenham a todos uma ótima viagem."
(...)
Changbin e eu havíamos adormecido, mas infelizmente fomos acordado pela aeromoça que avisa que já estávamos chegando ao nosso destino
"Sras. e Srs., solicitamos que apertem bem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico.
Dentro de instantes pousaremos no aeroporto de Sydney - Austrália. "E a nossa viagem foi realmente muito tranquila, tirando a parte do meu pavor de altura que Binnie teve que ficar segurando minhas mãos e dizendo que estava tudo bem.
(...)
Pela graça de G-Dragon nós já não estávamos dentro do avião. Eu estava procurando meus pais em todos os lugares, mas havia muitas pessoas na minha frente, então eu apenas tive que esperar elas se retirarem.
Eu estava no mundo da lua, mas senti alguém se aproximando de mim, e logo em seguida susurrando em meu ouvido
— Filho, eu senti tanta sua falta.
Esta pessoa era minha mãe, eu realmente não contive minhas lágrimas, eu apenas a abracei forte e desabei, eu realmente sentia muita falta dela.
— Olhe só, como meu rapazinho está.
E agora, foi a vez do meu pai se pronunciar. Ele segurava em suas mãos um cartaz gigantesco escrito "We missed you. "
— Pai, eu também senti falta de vocês - sorri animadamente e o mesmo retribuiu o sorriso.
— Então você deve ser Seo ChangBin, certo?
Olhem como o Felix é lindo, socorro, um reizinho mesmo.
ChangBin também é outro neném, mdssssss
~Aleatório~ Hyunjin com um dog, iti malia.
Eu estou tendo um bloqueio de criatividade, desculpa. Prometo que irei melhorar e aumentar os capítulos. Eu odeio pedir isso, mas por favor, votem :'/.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dos sonhos (Changlix)
FanficFelix era um australiano de apenas 17 anos que havia tomado uma decisão muito difícil e inesperada em sua vida, o garoto buscava realizar seus sonhos, com essas decisões ele acaba se apaixonando.. {Espero que gostem}❣