Quero ver você novamente...

67 7 3
                                    

Enquanto o telefone chamava eu estava tão apreensivo que não sabia nem oque dizer, derrepente ela atendeu:
— Alô!
Ao escutar aquela voz novamente minha mente voou ao momento em que a vi, e consegui imaginar sua imagem nítida em meus pensamentos, respondi:
— Olá bela dama, sabe quem fala?
— Bom, pela voz imagino que seja Carl, não é?.
Fiquei muito contente em saber que ela se lembrava de mim, quase não acreditei mas depois disso me senti mais seguro...
— Vejo que tem boa memoria, sou eu sim, disse que iria ligar, e ai como vai?...
— Como iria me esquecer do cavalheiro que me pagou um vinho, vou bem e você?...
— Vou levando na medida do possível, mas, e ai, você tem algo programado para quinta-feira?
— Que eu me lembre não, mas por que?...
— Se não tiver nada programado, gostaria que me acompanhasse em um passeio, nada demais, paramos em um lugar agradável bebemos algo e conversamos um pouco, oque acha?...
— Acho uma ótima ideia, só não sei ao certo se estarei disponível na quinta porque meu trabalho exige muito tempo de mim.
— Tudo bem, posso aguardar um pouco sua resposta,sem problemas, irei ligar para você na terça para confirmar, pois quero ver você novamente.
— OK Carl, irei esperar sua ligação e com certeza já terei uma resposta para você, prometo!
— Então está bem, até terça!
— Até Carl.
Desliguei o telefone com um semblante feliz daqueles de garoto apaixonado, realmente parecia ter me apaixonado por aquela dama que eu havia visto por apenas uma vez, será isso possível?. Fui em direção a meu quarto, procurei uma música para ouvir no computador, gostava de ouvir legião urbana, então procurei um CD que eu me identificava bastante, quando tocava a música pais e filhos, não sei porque, mas me lembrei de Jeff e fiquei pensando na sua atitude ao ver que eu havia me aproximado daquela dama, pensei em ligar para ele para saber oque estava acontecendo mas me veio em mente que ele estava apenas bêbado e deixei de lado.
Fui em direção ao banheiro para tomar um banho, durante o banho só pensava em quanta sorte eu tive por ter conhecido aquela mulher e no próximo encontro. Formava uma fantasia de como seria o próximo encontro e se eu chegaria ao ponto de beijar minha dama, fiquei por pelo menos meia hora viajando embaixo do chuveiro, desliguei a água peguei a toalha e saí do banheiro.
Peguei meu telefone pensei em ligar para Jeff, mas imaginei que aquele bebum estava dormindo e me deitei também para dormir.
Acordei na segunda feira, tomei um café e fui em direção ao trabalho.
Trabalhava numa empresa de corte de tecidos no leste da cidade, chamada Fotcorte, eu ficava em uma área e Jeff em outra, por isso não me preocupei em ligar para ele pois tinha certeza que iria o encontrar na empresa. Peguei as chaves do carro e fui em direção à garagem entrei no carro e fui em direção à empresa, logo no primeiro sinal vermelho me lembrei do momento em que a Mercedes havia parado do meu lado um dia antes, isso trouxe átona a imagem daquela mulher perfeita em minha mente, segui o caminho sem parar de pensar naquela mulher.
Chegando na empresa, não vi o carro de Jeff, que era um Voyage2015 prata, fui me trocar e no caminho nada de Jeff, me encontrei com um o sr.vicente um velho alfaiate da empresa no corredor da cascata que era onde se pegava o pano para cortar e o perguntei se havia visto Jeff em alguma parte da empresa ele me respondeu que não havia o visto nem no setor que ele deveria estar que era o de pintura nem em outra parte do galpão. Achei bastante estranho, pois apesar de ser um moleque Jeff não faltava ao trabalho, me troquei e fui até a sala de corte que era onde eu trabalhava a maior parte do dia, chegando o horário do almoço que se iniciava às 12:00hrs, fui até o setor de pintura e por lá não estava Jeff, fiquei preocupado, antes de almoçar fui até meu armário pegar meu telefone para ligar para ele, liguei...
— Alô!
— E ai Jeff, cadê você cara? Por que não veio trabalhar? Tá de ressaca?
— Não deu para ir Carl, precisava resolver alguns problemas, não dá pra falar agora, depois agente conversa.
Desligou o telefone, achei mais estranho ainda, porque como todo melhor amigo, Jeff me contava tudo sobre sua vida e sobre esse assunto não havia dito nada. Guardei o telefone no armário e fui até o refeitório para almoçar, enquanto almoçava não conseguia parar de pensar em Jeff e no que estava acontecendo, 13:00hrs, bate o sinal para voltar ao trabalho. A partir daí não consegui manter o foco no meu trabalho, pois esse assunto me encomodava muito, o dia passou num piscar de olhos, 17:00hrs, bate o sinal para todos irmos para casa, enquanto me trocava para ir embora pensei em passar na casa de Jeff para saber oque estava acontecendo com ele.
Peguei o carro e fui em direção à casa dele, chegando na rua de sua casa, avistei um garoto sentado perto do portão dele, parecia ser vizinho, perguntei:
— Garoto, você conhece Jeff?...
— Conheço sim, senhor!...
— Você viu ele por ai?...
— Olha moço, quando eu cheguei da escola eu vi ele saindo de carro...
— Tudo bem, muito obrigado!
Acelerei o carro em direção a minha casa, lá chegando fui tomar um banho.

Infinitamente para sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora