Where do broken hearts goCapítulo 7
Eu estou sempre tentando o meu melhor para não me despedaçar
Esta energia está matando minhas vibrações agora
Às vezes eu só quero me afogar
Todos os pensamentos em minha mente
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Olivia O'Brien - Empty
2010, Outubro
Niall
Niall estava mal. Doente.
Sofrendo de fortes enjôos, vômitos, azia, tonturas, cansaço e dores de cabeça.
Ele já tinha pego algumas gripes, resfriados fortes, e outras doenças, mas nunca uma que já durava praticamente três meses.
Semanas depois de ter voltado da Inglaterra, esses sintomas haviam começado e pareciam nunca mais querer irem embora.
Niall se sentia febril o todo tempo e nunca havia faltado tanto à escola, e nunca havia dormido tanto nas aulas.
Seus pais também começaram a notar a pálidez e seu aspecto doentio, por mais que Niall tivesse disfarçado por meses, para não os preocupar, principalmente seu pai que morava em outra casa e que agora só ligava para perguntar se ele tinha ido ao médico.
Niall empurrou a sua precária situação com a barriga até onde deu, mas quando quase desmaiou na aula de Educação Física, ficou seriamente preocupado e prometeu à mãe e a ele mesmo que procuraria um médico imediatamente.
Maura insistiu em ir com ele ao médico, no dia seguinte ao quase desmaio, mas Niall não queria que sua mãe perdesse um dia de trabalho por sua causa, e ele já se considerava quase um adulto, principalmente agora que fizera 16 anos no mês anterior.
Niall se consultou com uma pediatra, o que o deixou muito constrangido na sala de espera, que só haviam crianças acompanhadas das mães, a maioria com gripe e resfriados.
Niall, nervoso, entrou na sala da pediatra quando foi anunciado, sentando de frente a uma senhora médica.
_ Niall Horan. _ ela falou lendo sua ficha. _ O que te trás aqui hoje, Sr. Horan? Espero que não seja apenas para atestado médico.
_ Não! _ Niall exclamou, mas quando viu a médica sorrir, relaxou em sua cadeira e respirou fundo. _ Não, não é pelo atestado.
_ O que está sentindo? _ ela perguntou pegando uma caneta e se preparando para escrever.
_ Desde que eu voltei, há tres meses, de uma viagem de férias à Londres, venho sentindo enjôos, tonturas, cansaço. Me sinto fraco e cansaço, por mais que eu quase nao faça nenhuma atividade física, e por mais que eu durma, ou descanse, esse cansaço não vai embora. Acho que estou com uma virose, ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do Broken Hearts Go
FanficAU onde 1 a cada 10 mil homens podem engravidar, e um deles é Niall.