1-Pai?

780 37 3
                                    

Nathan se levantou um pouco para alcançar meu rosto e me beijou tão calmo, tão carinhoso. Nunca pensei que meu corpo um dia iria gostar daquilo, iria sentir falta mas a verdade que nessas semanas que ele estáve fora longe, meu corpo me fez sentir coisas que nunca achei possível.

___Oie amor__ nem precisei me virar para saber que ele estava de bermuda e uma regata de chinelos mesmo cendo quase hora de ir trabalhar

___ me atrasei um pouco no almoço ___ égua Estou mais que atrasada

__ ei calma dessacelara um pouco ainda são dez horas.

_ UFA!

_ Eu bem que digo pra ti não ficar cozinhando todos os dias tu já esta cheia de edições pra revisar ainda cuida da casa isso esta te sobrecarregando deixa que as meninas cuideam disso afinal e trabalho delas.

__ não é a mesma coisa sabe disso.

___ tudo bem não vou mais argumentar né nem vai adiantar nada___ ele chegou mais pertinho de mim e tinha um olhar tão carinhoso_ você está bem?

Estou sim__o olhei séria _por que?

Está agitada hoje esqueceu que a alicia não tinha aula botou ela na combi diz a diretora que te ligou e tu nada de atender _ verdade hoje e terça ela nao tem aula

Meu deus estou com tantas mais tanta coisa na cabeça que acho até que esqueci de mais alguma coisa mais eu não lembro..

ele nem me deixou terminar o almoço me fez tomar um banho e ir descansar deitei mais mesmo assim minha mente não parava de pensar na pergunta que alicia me fez hoje mais cedo.

Mãe meu pai vai volvar algum dia?

Acabei pegando no sono envolvida por lembranças do passo alguns difíceis de esquecer...

Mãezinha acorda vai o tio Nathan fez um bolo grande de chocolate mãe ___ Alícia estava me sacudindo parecia que eu era um boneco

Calma menina parece que não come bolo toda semana eu em diz que já vou...

Seus cabelos estavam amarrados em um coque super perfeitinho alicia era extremamente vaidosa amo isso na minha menina sai da cama já alongando meu corpo vou para o banheiro faço minhas necessidades calço meus chinelos e desso cantarolando umas das minha musicas favoritoas dependente..

___ aí mãe arrasando solta a voz mulher ___ diz batendo palmas

___ eu sei eu sei obrigado 😉😉 ui capricharam em...

Nathan me olhando por alguns segundos antes de se dirigir ao fogão de onde tira uma travessa de frango ao molho branco está com um cheiro divino lhe deu um sorriso maroto ele sabe que amo frango alicia estava destraiada mexendo no telefone coisa que ela faz quase o tempo todo digo quando não está dormindo ou no Simon.

__ te dou dois minutos para largar já esse telefone come pelo menos e me da essa telefone te devolvo no fim da tarde!

I bora come essa dai com fome dá não

Ainda bem que ela namora um cozinheiro né meu amor ___ seus lábios tocam os meus delicadamente

Menor presente ainda bem chego minha cavalaria já volto____ ela saiu correndo as vezes acho que esse menina ta ficando maluc a

Ainda quero você Da Série Doce Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora