Tudo não parece fazer sentido, a vida para e os problemas continuam. Sou um garoto um tanto problemático, a vida nunca fez e nunca fará sentido para mim.
Mas eu encontrei meu grande motivo de viver: Jeon Jungkook
Ele mesmo me prometeu que me ajudaria, mas me trouxe muitos mais problemas... Posso dizer que os problemas tragos, não foram problemas ruins, afinal, foram os melhores que eu já presenciei.
Me trouxe uma paixão e um sentimento ainda não muito bem solucionado e resolvido dentro de mim.
Problemas, problemas e mais problemas.
Seu jeito carinhoso, sua forma de sorrir. Ah, Jeon Jungkook...
Não me faça chorar mais. Eu te amo e sei que nunca serei correspondido.
Seja o meu grande amor Jeon Jungkook? Seja o meu grande amor.
×
História de conteúdo forte, contém: Sexo, drogas, drama, depressão e homofobia.
×
N/A ( notas da autora): Sei que o epílogo ficou curto, mas os capítulos serão grandes. Jimin sofre de problemas, então, por favor tenham paciência com a historia e o enredo da mesma.
Alerta (!): É muito importante para o desenvolvimento da historia a mesma ter autos e baixos.
×(!)A história DIFICILMENTE terá imagens, ou muita troca de mensagens.
(!)A história apresenta um romance frágil, portanto, não será uma história alegre.
(!)A história não tem como conteúdo ofender e machucar ninguém.
(!)A história não tem como conteúdo BDSM.
(!)A história não terá data para atualizar.
(!)A história é inspirada nos meninos do BTS (Bangtan Boys), eu como autora e fã não tenho conteúdo em distorcer ou trazer uma má imagem aos meninos.
(!) A história não tem como conteúdo ofender qualquer shipp.
(!)A história ainda terá a sua capa própria. Me ajudem com isso.
(!)A história será atualizada muitas vezes, pois não aguento erros e acabo por ajustar.
(!)Tenham paciência com as minhas frescuras, sei que é chato, mas eu mesma preciso disso.
Temos o nosso segundo perfil, caso de perda ou hacker, avisaremos. Sigam: Trouxadesde2005.
Fighting!
×
.
.
.
.Até o capítulo 1 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy - Jikook
FanfictionPark Jimin um garoto com diversos problemas não solucionados, encontra quem o possa o soluciona-los... Mas Jeon Jungkook acaba lhe trazendo mais problemas. --------------×----------------- iniciada: 27/09/2018 terminada: prazo indeterminado. ...