~O Caso~ Cap.1

2.9K 177 39
                                    

E lá estavam eles, os Winchester em mais um caso. Eles estão na estrada a 2 horas a caminho de Iowa.

-Dean: Ei Sam, vem cá, revisa esse caso pra mim de novo.
-Sam: "3 adolescentes são encontrados mortos em frente a escola Iowa High School , na qual ambos estudavam. A polícia diz que o caso da morte deles foi suicídio"
-Dean: Tá, e por que você acha que esse caso eh um dos nossos?
-Sam: Porque eu já procurei saber dos alunos enquanto você estava na lanchonete olhando pro traseiro da garçonete!
-Dean: Eu não tava.....-Sam o olhou com dúvida e Dean continuou...- Tá, talvez eu estivesse olhando ela...
-Sam: Talvez?! Dean, você só faltava comer ela com os olhos!
-Dean: Tá, eu tava, agora fala o que você descobriu sobre os adolescentes aí.
-Sam: Ok, o primeiro adolescente a ser encontrado era uma garota popular no colégio, tirava notas boas, era amada por todos, era líder de torcida...
-Dean: Ahh, adoro uma líder de torcida...- Dean falou interrompendo Sammy.
-Sam: Fala sério, cara. Só...cala a boca e me escuta tá bem?- Dean revirou os olhos e Sam continuou
-Sam: Continuando....ela se dava bem com todos e era bastante vaidosa, não vejo motivo para ela se suicidar. O segundo era um garoto popular. O terceiro era uma garota que fazia parte do time de natação, ela era a estrela do time, era bastante acolhida pela escola e etc.
-Dean: beleza, parece mesmo! Faltam 3 horas pra chegarmos. Então...você já tem alguma ideia do que seja?
-Sam: Não. Não tenho certeza, mas pensei em espírito vingativo, vai que, sei lá, esses três tem algo em comum com a morte de alguém do colégio e agora o espírito tá matando os envolvidos, sei lá, tudo eh possível, cara.

Dean assentiu e seguiram caminho para a estrada de Iowa.

__________________________________________________________________________________

As irmãs Cooper acabaram de sair de um caso em Ohio, ambas estavam caçando um lobisomem que foi bem descuidado ao escolher suas presas. As meninas estavam no Mustang 65 da Valerie quando Emy disse:

-Emy: Hey, já tenho um caso para nós!
-Valerie: Como você consegue achar um caso tão rápido?
-Emy: Enquanto a gente pesquisava sobre o lobisomem em Ohio, eu acabei achando um em Iowa e fica a 5 horas daqui.
-Valerie: Aiai, você e essa sua cabeça de ferro, vai diz aí sobre o que eh esse caso.
-Emy: São adolescentes que estão se suicidando em uma escola de Iowa, porém todos eles tinham uma vida bem sucedida, uma era popular e bastante bonita, um era um daqueles garotos que jogam no time de Lacrosse...-Enquanto Emy dizia, sua irmã a interrompeu dizendo:
-Valerie: Aiiii, que saudade de ver aqueles caras saindo do treino sem camisa, hummm....-Emy olhou Valerie incrédula com o comentário dela.
-Emy: Minha nossa. Enfim, continuando....Ele era bem sucedido na escola também, e a outra era uma garota do time de natação bem sucedida também, então não vejo motivos pra eles se suicidarem, principalmente em frente ao colégio deles.
-Valerie: Tá, então o que você acha que pode ser?
-Emy: A única coisa que que passou na minha cabeça eh espírito vingativo, mas também pode ser um demônio possuindo eles, não sei, pode ser qualquer coisa.
-Valerie: Vamos para Iowa e daí checamos o que pode ser.

Notinha da autora aquiiii: Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Essa eh a minha primeira FanFic e espero muito que vocês gostem, se vocês gostarem não deixem de votar, pfvr, e se tiverem críticas construtivas está muito bem vindo. Obrigada bjjjsss

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora