acho que todo mundo um dia tem medo se segir o que o coracao fala estou tentando falar de se declarar pra pesoa que amamos tentar deixa de ser um prisioneiro da paixao mais o que eu acho interesante e que mesmo que nunca acaba com final feliz ficamos alegre e triste ao mesmo tenpo parese coisa de idiota mais e a realidade sabe aquela sensacao de saudade daquela pessoa que voce sente no decorrer do dia ou da noite da aquela vontade de ligar pra ela so pra ouvir um oi pois aquele sinples oi ja alegra o seu dia ou um sinles abraco pra deixa a vida mais feliz mais por que so existem final feliz nos ivros de conto de fada e na vida e so triisteza e magua sabe o que e escore lagrimas de saudades peo rosto ouvindo aquela musica que faz lenbra voces junto e as lenbracas vao vindo na mente pra ajudar aqueles momentos que voce nao queria que acabase e que se pudesse repetia eles senpre esse sim e o prisioneiro nao so do coracao mais da paixao pois nada faz ele esquecer a garota que ele tanto ama ele pode nao conseguir ver a luz do dia e nem a luz da noite mais quando ele ver ela e uma luz forte pois ela e um anjo e meio bizarro um mero escritor adolecente escrevendo um livro de romance cumecei a escreve O INICIO DE UM NOVO AMOR gracas a uma pessoa que entrou na minha vida e me mostrou o verdadeiro sentido de amar so de eu ouvir um oii dela ja alegra o meu dia so de saber que eu senpre posso contar com ela.
sabe um certo amigo me mostrou o verdadiro sentido da frase EU TE AMO muitos hoje em dia diz que e facil isso mais poucos sabem o verdadeiro sentido dessa frase uma palavra forte que falamos pra poucas pessoas utimamente.
Hoje em dia tenho medo de me abrir com as pessoas que eu amo e de me arrepender depois de me machucar de me maguar.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inicio De Um Novo Amor
Roman d'amourNem sempre o amor e a saida dos problemas mas quando amamos uma pessoa e não conseguimos ficar longe dela, a saudade só aumenta a vontade de ver ela ou ele só aumenta se podesimos ficávamos abraçados com ela ou ele 24horas por dia. Quando estamos la...