20 - Quero atirar!

3.9K 228 8
                                    


Semanas depois:

Alicia:

Estou com um pressentimento ruim, de que algo aqui no morro vai acontecer.

- Matheus, fica ciente porque eu estou pressentindo que vai acontecer alguma coisa aqui no morro.

- Tipo o que?

- Não sei... - Respondo. - Posso aprender a atirar?

- Tá maluca menina?

- Cheguei nesse ponto ainda não parça. EU-QUERO-APRENDER-A-ATIRAR! - Falei pausadamente.

- Vai nada não, tá doida?

- Vou sim! - falo abrindo uma caixinha e pegando uma arma dourada com rosa bebê.


Foto na mídia.

- Mano você viaja, só pode! Eu não vou ensinar você a atirar. Pelo menos não agora.

- Vai sim.

Semanas depois...

Depois de tanto tempo encomodando ele pra me ensinar ele decidiu me ajudar.

Peguei minha arma e fomos para o térreo de uma casa.

- Avisa pros vapores que se tiver tiro é porque tô ensinando a Alicia a atirar. - Matheus diz para Bruna e ela assente descendo o morro.

Muito difícil saporra mermão!


Depois de horas e horas treinando eu aprendi, é difícil mesmo. Sorte minha que eu aprendo as coisas fácil.

- Quero açaí! Por favorzinho Matheus! - Falo com voz fofa.

- Eu em, vai comprar ué.

- Quero Cinco potes de açaí! - digo.

- TÁ DOIDA MERMÃO? VAI ME FALIR SÓ HOJE DESGRAÇA.

- Marapaiz! Quero os cinco potes, quero nem saber se tá caro ou não!

- Amanhã você compra saporra! Agora vamos pra casa, se arruma porque vamos sair.

- Pra onde vamos?

- Pizzaria ou lanchonete.

- Ok.

Voltei pra casa e tomei um banho quente.

Minha arma estava em cima da cama, guardei ela dentro de uma caixa e coloquei a mesma dentro de um cofre.

Tirei a toalha e coloquei uma blusa cinza com um desenho do Mickey e um shorts jeans desfiado.

Coloquei meu tênis preto da Vans acompanhado com uma meia curta da cor branca.

- Pronto! Agora só falta passar alguma coisa nessa cara de Zombi. - Matheus aparece do nada no meu quarto e diz.

- Oxi, tá encomodado? Vai pra puta que pariu por que eu não sou obrigada a passar reboco na cara por que você quer. Agora me dá licença meu bem, vou pegar meu celular.

- Vai lá.

Dei de ombros e fiquei esperando a Bruna terminar de se arrumar.

Meia hora depois:

Assim que todos estavam prontos, entramos no carro e demos partida para uma pizzaria mais próxima. E muito boa também.

Assim que chegamos, pegamos uma mesa que dava vista para a rua e escolhimos os sabores.

- Moça, por favor me vê uma pizza tamanho família dos sabores calabresa, frango catupiry e strogonoff. - Bruna diz.

- Mais alguma coisa?

- Para beber queremos uma Coca-cola três litros. - Falei.

- Pra já!

Ela pega os cardápios e começa a se esfregar no Matheus.

- Olha aqui sua puta sem caminho, ele tem dona. Sai daí sua cadela no cio! A dona dele se chama Alicia! - Bruna disse e eu me assusto.

Agora deu!

Sou dona dele e nem sabia!

- Bruna! - Belisco a mesma e a moça sai.

- Tá porra mermão! Que brisa foi essa aí o Bruna noiada?

- Nada inferno! Nada.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora