Mais um ano letivo começava na escola de bruxaria de Hogwarts. O famoso Harry Potter, o garoto que sobreviveu ao ataque de Lord Voldemort, quando era apenas um bebê, havia acabado de chegar no salão principal. Local que estava completamente decorado. As velas flutuantes ajudavam a manter o local iluminado. Bandeiras de todas as quatro casas (Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal) estavam penduradas acima das mesas lotadas de alimentos. O banquete começaria em poucos minutos, logo após o discurso do tão amado diretor Alvo Dumbledore. Os alunos do primeiro ano, estavam postados à frente da professora de transfiguração, Minerva Macgonagall. Logo eles seriam selecionados para suas casas, onde passariam todo o resto do período escolar. Harry já estava no sexto ano da escola de bruxaria, possuindo 16 anos.
Caminhou apressadamente para a mesa onde os grifinórios estavam sentados. Praticamente correu quando avistou seus dois melhores amigos, Ronald Weasley e Hermione Granger. Eles se abraçaram fortemente, afinal passaram as férias inteira sem se ver.
- Harry! Que bom te ver! – Mione sorriu animada enquanto observava o quanto o amigo crescera, seus cabelos estavam maiores e sempre bagunçados.
- É bom te ver também.- O garoto sorriu e logo olhou para o ruivo à sua frente. – Rony! Pensei que fosse me buscar num carro voador outra vez!- Os dois soltaram gargalhadas gostosas, lembrando de quando eram do segundo ano e o Weasley o libertou da casa dos tios chatos.
Os três voltaram a se sentar. Dumbledore iniciou o discurso de boas vindas, explicando algumas regras aos alunos do primeiro ano. Não tardou para que o banquete finalmente se iniciasse de . Os alunos se esbaldavam com belas e fartas coxas de frango, suco de abóbora, pudim e outras deliciosas refeições.
Rony mastigava apressadamente para que pudesse pegar mais uma coxa de frango, o menino parecia que não comia à dias. Mione por sua vez, comia bolinhos de arroz e filetes de peixe assado. Harry aproveitava um pouco do delicioso pedaço de porco assado. Todos comiam alegremente, até mesmo Malfoy, inimigo de Harry.
Draco Malfoy, era o típico “playboyzinho” da escola. O garoto rico e de sangue puro, egocêntrico e etnocêntrico. Menosprezava os nascidos trouxas e os alunos de outras casas. Afinal, ele era de Sonserina, casa que herdara e formara muitos bruxos malignos. O garoto era loiro, com os cabelos sempre perfeitamente arrumados. Olhos azuis acinzentados e pele pálida como neve. Era o verdadeiro pecado em forma de pessoa.
Potter era o adverso de Malfoy. O mesmo possuía cabelos negros, olhos verdes, pele clara, mas não tão clara quanto a de Draco. Apesar de ter ganhado um pouco de corpo, ainda era magro, porém novamente, o loiro era mais ainda. Tinham por volta de 1,75 de altura, seu inimigo era um centímetro mais alto. O que mais marcava no moreno, era a cicatriz em formato de raio, deixada pelo mais maligno dos bruxos quando o mesmo tentou mata-lo. Harry era somente um bebezinho quando Lord Voldemort, matou seus pais e tentou mata-lo, porém o bruxo acabou perdendo todos os seus poderes, por motivos não explicados até agora.
[...]
O banquete se encerrou perto da meia-noite, os alunos deveriam ir para suas salas comunais e logo, aos seus respectivos dormitórios. Rony, Hermione e Harry caminhavam calmamente, parando em frente ao quadro da gorda, guardiã da sala comunal da Grifinória.
- Oooh! Meus queridos, antes de entrarem gostariam de me ouvir cantar?- Era comum a gorda querer cantar todas as vezes que os alunos precisassem passar.
- NÃO!- Responderam todos em uníssono, fazendo a gorda abaixar o a cabeça por um instante.
- Estamos cansados, amanhã talvez? – Percy Weasley, irmão mais velho de Rony e também o monitor da Grifinória, apareceu ao perceber que a mulher havia se chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared, Malfoy?
FanfictionDraco Malfoy vivia pertubando o grifinório, Harry Potter. Ambos se odiavam, e o garoto de óculos redondos já estava cansado das provocações do loiro. Então, resolveu que iria se vingar. Planejou algo que ninguém jamais sonharia, nem mesmo Draco. D...