Oie ! DESCULPEM PELA DEMORA , EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS,EU VOU CONTINUAR OK?? BOA LEITURA❤
(...)
Acordo com o despertador tocando fortemente em meu ouvindo. Esfrego os olhos e são 7 horas da manhã. O tempo parecia estar mais frio...Olhei para o lado e Aaliyah estava dormindo ainda. De repente alguém bate na porta. Era Shawn novamente.
-Oi bom dia , eu vim aqui dizer que vocês provavelmente não vão ter aula porque está nevando.
Oquee????? Aaaa nevando!! O que eu mais queria naquele momento é ir do lado de fora e me tacar no chão pra sentir como é a neve de verdade.
- Ah que legal! Mais tarde a gente vai poder brincar na neve??- falei isso e ele me olhou rindo.
-Um boneco quer fazer? - ele cantou sorrindo um trecho da música de Frozen . - Se você quiser pode voltar a dormir...
-Perdi o sono.
Eu saio da cama e vou na janela ver a paisagem branca linda. E me viro e vejo a paisagem linda também em minha frente me chamando pra tomar café. Pera que, porque estou pensando essas coisas, eu gosto do Christian com certeza.
Saio do transe e vou ate a cozinha com Shawn. Ele pega uma panela e começa a esquentar o leite e põe o chocolate.
- Não precisava...- vou atrás dele pegando a colher de sua mão e misturando o leite com chocolate.
Ele sai e tira alguns paes de forma e coloca pra esquentar. E entao vem atrás de mim segurando em minha mão.
-Deixa que eu cuido disso- ele diz me olhando fixamente.
Por impulso me viro e fico frente a frente , ele põem suas mãos em minha cintura e me aproxima dele bem devagar. Ele dar início a se aproximar de meu rosto, e então eu também vou.
-Você é tão linda - ele diz.
De repente sinto um forte cheiro de queimado e uma fumaça preta sai da panela.
- AI MEU DEUS , O LEITE , A TORRADA!- ele corre sem direção e pega a panela e taca na pia com água.
Eu desligo a torradeira.
- FUCK- ele grita .
Ponho as mãos na cabeça me perguntando o que acabou de acontecer... Como isso aconteceu do nada?
A casa fica com um forte cheiro de queimado, Shawn joga a panela fora e as torradas. Ele dessa ver esquenta o leite em duas canecas no micro-ondas e ele põe os pães em cima de uma mesa e apenas passa manteiga.
Eu me tremo de frio , esta nevando e a roupa não colabora com a temperatura.
- Quer mais agasalhos? Vem aqui...
Ele pega na minha mão e me leva ao seu quarto pegando um dos seus moletons quentinhos e me da. Coloco-o, e Shawn pega mais um pra ele.
Paro para olhar em volta de seu quarto, quantos violões. Esqueci que ele também tinha piano e guitarra.
- Posso ver? - aponto envergonhada para o piano.
Ele sorri. - Claro.
Sento-me e começo a tocar umas notas aleatórias. Ele começa a rir me vendo fazer isso e se senta ao meu lado, começando a tocar algumas partes de mercy.
-Conhece essa né?
-Sim...- digo tirando minhas mãos do teclado e canto baixinho.
- Uau, você canta! - ele diz me olhando sorrindo. - Continua.
E entao ficamos ali , eu e ele , em plena manhã tocando baixinho e cantando. Quando a musica acaba, eu descanso a voz. Eu olho para o lado e reparo ele me olhando. Eu fico com vergonha e sorrio colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
- Gaby...
Ele diz se aproximando de meu rosto, quando fecho meus olhos , seus lábios macios se tocam nos meus. Me aproximo mais colocando minha mão em sua nuca, e ele faz o mesmo. Nossas línguas dançam em perfeita sincronia. Aquele estava sendo o melhor beijo da minha vida.
- Gaby!- ouço um grito do lado de fora. Eu e Shawn nos separamos rapidamente. Ele pede para eu me esconder.
Alguém bate na porta.
- Aaliyah? O que foi?
- Cadê a Gaby , estamos atrasadas!
- Vocês não tem mais aula... Está nevando! - ele diz querendo fevhar a porta.
- Porque você está assim estranho?
- Assim como?- Shawn diz coçando a cabeça.
- Você não ta normal, ela diz analisando tentando dar uma olhada dentro do quarto- Cadê a Gaby?
- Oh, er acho que ela foi no banheiro.
- Ta vou tomar banho...
Ela sai e Shawn fecha a porta dando um suspiro.
- Desculpa por isso ta? -ele diz colocando as mãos no rosto.
- Não olha... - fico vermelha- eu ate, que ... gost-tei ...
Shawn da uma risada narina e diz baixo.
- Você precisa sair daqui e ir la embaixo terminar de aprontar o café, qualquer coisa fala que você foi no banheiro.
- Ok .
Sai de lá totalmente sem graça. O que aconteceu? Porque eu gostei daquele beijo? Porque ele quis me beijar? Eu realmente não estava entendendo nada.
Terminei o cafe até que Aaliyah desce.
- Oi bom dia, sumiu... Ah,obrigada pelo café da manhã.
- De nada- digo com um sorriso amarelo.
- Ei porque você esta com a roupa do Shawn? - ela diz me encarando e me deixando nervosa.
-Er, é porque... É..
- Porque eu ofereci em emprestar pra ela. Se eu mexesse nas suas coisas você ia dar um escândalo.- Shawn novamente chega e me interrompe, ainda bem.
- Hum - ela diz ainda suspeita, mas não fala mais nada sobre.
Após acabarmos tudo Shawn sai e ficamos apenas eu e ela. Aproveitamos para ver filme , serie e etc. Ate que ela começa uma conversa pausando o filme.
-Gaby! Preciso te contar uma coisa!- ela diz se empolgando- Esse aqui que é meu crush.
Ela me mostra a foto de um garoto de cabelos loiros e olhos cor de mel. Ele usava algum tipo de roupa social.
- Ai pra mim é um amor proibido, ele é o Presidente do Grêmio estudantil, e tem uma vaca de irmã gemea chamada Ambre.
- Você não me disse o nome dele...
- Ah claro, é Nathaniel.- ela diz toda boba.
Ela me mostra a foto em seu celular onde esta ele e Castiel juntos. Eu levo um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...