Ooooi galerous, sei que demorei, desculpaaaa. Espero que gostem desse, não deixem de comentar. Bom capítulo.
Música do capítulo : Cliché - Mxmtoon.
______________________________________
A aula ocorreu demasiadamente tranquila, tirando os olhares que as duas mulheres trocavam quase que o tempo todo. Era notório a tensão que se exalava de ambas, mesmo que ninguém percebesse. Sempre que o olhar de Emma caía sobre o de Regina, a mesma o sustentava até que a loira desviasse. Não havia como negar que ambas se sentiram atraídas uma pela outra desde o primeiro momento em que se viram naquela lanchonete, antes mesmo de qualquer palavra trocada.
A aula se findara e Swan saiu antes que Regina percebesse, estava enjoada, entrou no primeiro banheiro que viu a sua frente, trancou a porta e colocou tudo o café da manhã pra fora. Não percebera que Regina havia a visto entrar ali e tinha a seguido.
- Emma, está tudo bem? - Regina bateu na porta e Emma se assustou. - Abre a porta, por favor. - Então ela ouviu o barulho do trinco, mas a porta permaneceu fechada, ela entrou.
- É apenas um enjôo, vou ficar bem. - Ela puxou a descarga - Por que me seguiu?
- Fiquei preocupada, você saiu correndo, e aqui é o banheiro dos professores - Ela sorri.
- Oh meu deus, que vergonha. - Emma cora.
- Vamos, vou te levar embora.
- Não precisa Regina, você já fez muito me trazendo, posso pedir um táxi.
- Eu quero Emma, e não foi um convite. Eu vou te levar. - Emma revira os olhos e ambas saem dali.
Assim que entraram no carro o rádio fora ligado e uma música que Swan amava começara a tocar. Ela não pode deixar de sorrir e se pôs a cantarolar.
I walked into the room and I then I saw your face
And you looked me in the eye
I wanted to erase myself (erase myself)I didn't wanna fall but then I stepped right in
I looked down at the ground
And then I felt it right within, it was too late for me (late for her)(Entrei na sala e então eu vi seu rosto
E você me olhou nos olhos
Eu queria me apagar (me apagar)Eu não queria me apaixonar, mas acabei indo em frente
Olhei para o chão
E então senti já estava nessa, era demais para mim (tarde demais para ela))Regina sorriu, a suave voz de Emma era como uma música que ela queria poder ouvir todos os dias ao acordar, a tarde e ao anoitecer.
You took a step forward and tilted your head
With a curious glance you stared
And I felt dead, oh my God, I think I'm dying!You said hey
And I said hello
What's your name?
I'd really like to know
About you, too bad I stopped at hello(Você deu um passo à frente e inclinou a sua cabeça
Com um olhar curioso, você olhou
E eu me senti morta, oh meu Deus, eu acho que estou morrendo!Você disse: Oi
E eu disse: Olá
Qual o seu nome?
Eu realmente gostaria de saber sobre você, mas que
Pena, parei no olá)- Por que você estava vomitando?
- Devo ter comido algo que não fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
FanficEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...