N/A: voltei e agora estamos um pouquinho mais perto da parte que realmente importa
***
Seus planos para evitar Alejandro pela manhã saíram como o esperado, quando desceu para finalmente comer alguma coisa e dar ao seu estômago um certo alívio as únicas coisas que encontrou foram um post-it, chaves e algumas libras em cima do armário.
"Fiquei sabendo que aceitou sair com Ally para conhecer a cidade, fico feliz por isso.
Deixei um pouco mais de dinheiro caso queira comprar algo em algum lugar que vocês forem
Volto um pouco antes do jantar
Ps: Esqueci de dizer ontem, mas sua mãe me contou que você tem o costume de sair de bicicleta durante o dia, então a que está do lado de fora é sua para quando resolver usar, a chave do cadeado está junto com a chave da casa e o dinheiro."
O mais próximo que encontrou do que costumava comer toda manhã durante o último ano desde o acidente foi um cereal de aveia, coisa que ela odiava, então teve que optar por comer outra coisa. O café da manhã foram panquecas queimadas, estavam assim porque ela mesma fez e suas habilidades na cozinha quase nulas e falta de atenção não ajudaram, acompanhadas de uma caneca quente de achocolatado.
Foi após terminar de comer que chegou à conclusão de que não tinha muito a se fazer, deveria ser por volta das 3 da manhã em Port Aransas, o que significava que tanto sua mãe quanto Dinah deveriam estar dormindo, ou pelo menos indo dormir no caso da melhor amiga, mas mesmo que não estivessem não se sentia disposta a ter nenhuma conversa com ninguém, já bastava Allyson que ela ainda veria naquele dia, fato esse que era ligado ao fator de que não poderia sair porque dependia da loira para lhe mostrar tudo, só lhe restava sua companheira de muitas horas, a Netflix.
Sua indecisão a impedia de escolher o que quer que fosse no catálogo com rapidez, foram muitos minutos gastos tentando escolher algo, quando sua mente, que parecia estar de mal com ela há muito tempo, resolveu lhe trair e chamou sua atenção para 500 Dias Com Ela.
Ela se lembrava daquele filme, se lembrava muito bem, anos atrás ele tinha lhe trazido uma revelação que até hoje era um tanto dolorosa. O dia em que essa revelação chegou até ela era mais um dos dias em que Dinah, Lauren e ela resolviam passar a noite assistindo filmes, as três faziam aquilo com frequência.
Ela havia escolhido Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban para assistirem naquele dia, mas Dinah e Lauren negaram, reclamando por Camila sempre fazer com que elas acabassem assistindo todos os filmes da saga mais vezes do que realmente gostariam, o que resultou em uma latina emburrada no canto enquanto as outras duas escolhiam um filme, o escolhido foi 500 Dias Com Ela e no final do filme Camila se Dinah se sentiam completamente insatisfeitas.
<<<
- É isso? Esse é o final? Ele termina sozinho? - A latina questionou com uma indignação clara na voz fazendo um movimento brusco, assustando Lauren, que se encontrava com a cabeça deitada em seu ombro e derramando um pouco de pipoca.
- Eu não acredito que ela simplesmente larga ele e fica com outro cara depois de tudo, ele é tão fofinho que até eu ficaria com ele. Isso não é justo, eu tô com pena, nunca mais vou assistir esse filme de novo. - Continuou Dinah, fazendo com que Camila apontasse para ela assentindo como quem concorda, não podia simplesmente dizer porque tinha a boca cheia de pipoca.
Lauren, que estava satisfeita com o filme e o final revirou os olhos para os comentários das amigas, as duas não tinham entendido aquilo do jeito certo, apenas tomaram as dores de Tom para si e julgavam Summer pela escolha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter Than The Sun [EM REVISÃO]
RomanceNem sempre é fácil lidar com as mudanças, ainda mais quando não estamos esperando e elas vem, mudando o que conhecíamos e trazendo algo novo. Em 1 ano Camila foi obrigada a lidar com uma perda difícil e deixar sua mãe e melhor amiga para trás para s...