Eu conversei tanto com o Bang PD que achei que ele queria me sequestrar. Ele me elogiou muito, discutimos algumas coisas sobre os treinamentos e eu voltei aos meninos.
-O Bang PD é muito legal.
Eles assentiram, sorrindo. Eu fui até a mesa de salgados, quando olhei pro lado e vi uma pessoa conhecida conversando com o manager. Tentei focar o olhar nele e reconheci, andando para trás, até esbarrar num vaso e derruba-lo, chamando atenção deles.
-Pai?
Ele se aproximou de mim e puxou meu pulso. -Ya! Me solte!
Eu puxei meu braço, mas o aperto dele em meu pulso só aumentou.
-Você não merece esse lugar. Você merece ficar sozinho! Do jeito que sempre foi! Ninguém gosta de você, Yoongi!
Eu tentava me soltar, ele me agarrou pelos ombros, me virando de frente pra ele.
-Não vê como todos te olham com nojo? Voce é apenas um mendigo, merece ficar nas ruas, onde é seu lugar!
Eu me soltei dele e caí no chão de costas, arfando em seguida.
Era meu sonho, ele não poderia acabar com ele assim. Eu me levantei correndo e peguei a primeira coisa que vi no chão: Um caco do vaso. Ele veio pra cima de mim e eu me defendi, ele me deu um soco no rosto e tudo ficou escuro.
Eu estava sentado na borda de um lagro negro, observando meu reflexo na água. Olhei em volta e arfei ao ver minha irmã. Que lugar era aquele? Era tudo tão escuro... Ela estava linda, num vestido branco de saia rodada com mangas de renda e um sorriso largo no rosto. Um sorriso verdadeiro. Alguém veio por trás dela, um homem sem rosto e a agarrou, seu grito chegou aos meus ouvidos depois que vi a faca atravessando a lateral de seu corpo. Ela estava morta.
Eu gritei, o rosto de meu pai apareceu na minha visão, eu tentei bater nele, mas não conseguia toca-lo. Ele era quase um fantasma, um espírito.
Senti a falta de ar me consumir, as mãos dele seguraram meu pescoço, meus pulmões ardiam e a visão começou a ficar turva e escura, eu me debati, mas nada parava ele, até tudo ficar numa escuridão total.
Min Yoongi estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rapper ~ myg
FanfictionMin Yoongi é um garoto que foi rejeitado pelos pais e agora mora na rua. Joon é uma garota que trabalha em uma empresa de entretenimento e eles são amigos de infância.