Capítulo 21 : Muito amor por metro quadrado

2.5K 107 56
                                    

Maria Eduarda narrando

Na festa ,fiquei feliz por Gabriel e Malu estarem se dando bem ,eu até sentiria ciúme mas,Malu está gostando do Guilherme ,então não tem necessidade de sentir isso !

Fui ao banheiro, retocar a maquiagem ,subi o segundo andar da casa ajeitando o batom borrado em minha boca,quando de repente ,alguém me puxa para dentro de um dos quartos de hóspedes,os únicos quartos em que os convidados podem ter acesso !

O quarto estava escuro ,até que a luz acende e vejo Caio em minha frente !

— Seu maluco! Gabriel te odeia ,se te ver aqui,ele chama até o Capeta para te matar! — Digo trancando a porta e ele sentava na cama rindo .

—Calma Madu ! Só vim aqui ,te ver ! — O mesmo caminha em minha direção .

— Mas nós não íamos no show amanhã? — Pergunto

— E vamos !É que eu soube que você estava muito linda ,então, precisava conferir isto de perto ! —Corei naquele exato momento . — E você fica mais ainda quando está corada !

— Para Caio ! —Digo lhe dando um tapa no em seu peito !

— Ai, que agressiva !— O mesmo diz divertido

— Palhaço! Bom ,você já me viu então, pode ir ! —Digo abrindo a porta mas fui interrompida por Caio ter me jogado na cama .

— Eu não desmarquei todas as festas que eu iria a essa noite ,para não ficar com você ao meu lado! — Ele diz ficando por cima de mim ,conseguia sentir sua respiração . — pelo visto seu namorado não está nem aí para você né?!

Ele não disse nenhuma mentira mas, eu odiava ter que concordar com as pessoas sobre esse assunto .

— Se for para falar disso,eu mesma vou embora — Lhe empurro fazendo ele cair na cama e eu ia em direção à porta.

— Não Madu ! Não faz isso não! — O mesmo segura minha mão . Meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça com o toque. — Deixa eu fazer com que essa seja uma das melhores noites da sua vida !

— Eu namoro ,Caio !

— Eu não vou tentar nada ! — O mesmo me pressiona na parede, brincando com uma mecha de meu cabelo . — Prometo .

— Tá,okay ! Sei que você vai insistir ! Então vamos sair daqui logo ! — Pego em seu pulso e lhe puxo para fora do quarto ,saímos da casa,entramos no carro de Caio e ele deu partida!

— Onde quer que eu leve a patricinha de Bervely Hills? —O mesmo me pergunta olhando para pista ,que se encontrava deserta !

— Me surpreenda! — Digo com um ar divertida ,Caio me olha com e retribui também um sorriso divertido .

Não vai rolar nada entre nós, somente uma noite divetida, coisa que já nem sei mas o que é isso!

Quando menos percebo ,estavamos passando pela praia ,e o mesmo estacionou por ali .

Logo em seguida ,éramos dois malucos ,com roupas de festas,em plena madrugada de domingo,andávamos na areia com sapatos nas mãos, rindo e conversando .

— Nem acredito que o Shawn vem para o Brasil ! — O Garoto diz.

— Nem eu ! Eu sempre gostei tanto dele!

—Nem fala ! Estou ansioso para amanhã!

— Também ! Só estou com um pouco de medo ! Medo de Gabriel descobrir e surtar! — Digo passando a mão pelo cabelo .

— Maria, olha para mim! — Ele para em minha frente e segura meu rosto — Não quero insistir mas ,tem certeza que esse cara te ama ? — Ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora