~Briga!~ Cap.2

2.2K 150 30
                                    

POV: Autora On

Como de costume, os Winchester pararam em um motel barato para poderem resolver o caso com mais tranquilidade. Enquanto Sam estava tirando as malas com as armas e as roupas necessárias para o caso do Impala, Dean foi fazer o Check in para poderem se hospedar no motel.

Sam já tinha separado tudo e achou estranho a demora do irmão, então foi checar na recepção para ver se estava tudo bem com o Dean.

Ao chegar lá, Sam se depara com o Dean se pegando com a balconista do motel.

-Sam: Cof Cof....-Sam tossiu para tentar chamar a atenção do irmão.- Ahammm.... Então, Dean...- Ao fazer isto, Dean percebera sua presença e parou o ato com a balconista.

Dean o fuzilou com os olhos, pois ele estava aproveitando bem o beijo.

-Dean: Ah, Sam, você tá aí irmão. Vamos pro quarto?

Logo ambos seguiram para o quarto para descansarem pelo o menos 1h e 30 min, pois estavam bastante cansados da viagem.

__________________________________________________________________________________

Finalmente, depois de 5 horas de viagem sem parar, as irmãs Cooper chegaram ao seu destino, Iowa. Como típico de todo caçador, as meninas foram direto para um motel barato para se hospedarem.

Valerie foi fazer o check in enquanto a irmã separava o necessário para o caso, ao chegar no balcão, Valerie da de cara com uma balconista com cara de metida a besta, falando no telefone e mascando chiclete de boca aberta. Valerie foi ao balcão e chamou pela moça educadamente.

-Valerie: Moça!....Oh Moça!- Valerie a chamava e a balconista só a olhava com cara de nojo e desprezo.
-Balconista: Oh querida, você não está vendo que eu tô ocupada não?!
-Valerie: Talvez você devesse estar ocupada com o seu trabalho e não por causa de papinho no telefone!
-Balconista: O que você quer?
-Valerie: Um quarto com duas camas de solteiro.
-Balconista: Aqui...-A balconista deu a chave para Valerie e após Valerie dar as costas a balconista disse...-Vagabunda!
Para a sorte da balconista Valerie ouviu.
-Valerie: Como é que é?!
-Balconista: Quer que eu repita?
-Valerie: Quero. Quero sim! Repita e corra mais rápido que o Papaléguas!

Enquanto as duas discutiam, Emy ficou aguardando dentro do Mustang, mas aí ela achou estranho a demora da irmã e foi atrás dela. Ao chegar lá, se deparou com a Balconista gritando com a Valerie, então se aproximou da irmã e disse:

-Emy: Valerie, tá tudo bem aqui?
-Balconista: Essa vagabunda aí, está cuidando do MEU trabalho.
-Valerie: Ahhhh sua vaca, agora você corra- Emy tentou segurar o máximo a irmã, porém não conseguiu por muito tempo e Valerie avançou em cima da Balconista e Emy foi junto tentar separar a briga e saiu com um lábio cortado.

Emy tentava o máximo segurá-las para não piorar a situação de ambas, quando Emy achou que não iria aguentar mais, dois caras chegaram e conseguiram separar a briga.

{Minutos antes da briga}

POV: Autora Off
POV: Sam on

Eu e Dean estávamos organizando as coisas para poder descansar quando ouvimos uma gritaria vindo do lado de fora do quarto.
-Sam: Hey, você tá ouvindo isso? Essa gritaria?
-Dean: Estou sim! Vamos checar, vem!

Fomos checar o que estava acontecendo e demos de cara com três garotas brigando, uma era a balconista e as outras duas não as conhecia.
Ao virmos o ato das meninas, fomos correndo separa-las

-Dean: Senhoras, parem!- Eu e Dean conseguimos separa-las e acalma-las.
-Sam: Pronto? Acho melhor você voltar para o seu trabalho, moça- Eu disse a balconista que estava secando o Dean e visse-versa.
-****: Tô tentando dizer isso a ela desde que eu cheguei aqui.- Disse uma moça loira, na qual eu não conhecia.
-****: Já chega! Vamos logo para o quarto. -Depois uma moça morena disse.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora