Madison POV*
Depois da conversa com Harry na fila do café, pude reparar que já o tinha visto em algum lugar. Nao lhe perguntei nada pois adorei conversar com ele, achei-o interessante, atraente digámos que ele dispertou algo em mim. Perdida nos meus pensamentos vejo Harry sair rapidamente do café. E o rapaz que estava com ele? Tenho a sensação que também já o vi... Depois de fazer o meu pedido vejo que já estava atrasada. Ainda não me habituei ao horário do hospital uma vez que sou nova em Londres.
# no hospital
xxx- Bom dia enfermeira Madison!
eu- Bom dia.
Fui logo para a minha sala, vesti a minha bata e rapidamente fui me dirigi á recepção.
# na recepção
recepcionista- Olá, que fazes por aqui?
eu- Olá Vicky, poderias me dizer em que quarto está a Daisy Fields? Foi internada ontem, fui eu que a atendi e gostava de ver como está.
recepcionista- Ala de pediatria, piso 3 quarto 7.
eu- Obrigado.
Quando viro costas deparo-me com Harry numa das cadeiras da sala de espera. Que fazia ele ali? Talvez foi por isso que saiu tão rápido do café. Fiquei preocupada por isso fui falar com ele.
eu- Então dois encontros no mesmo dia! Estou a sentir-me sortuda! - disse sorrindo.
Harry- Eu também me sinto assim- disse mostrando as suas covinhas.- Mas gostaria de te encontrar por outros motivos e não num hospital.
Eu- Olha que eu até gosto do meu local de trabalho. Mas o fazes aqui?
Harry- O meu amigo Niall cortou-se e vai levar alguns pontos num dedo.
Eu- era o que estava no café contigo?
Harry- Não, outro.
eu- Bem, se quiseres posso ir ver como está.
Harry- Isso seria ótimo- disse mostrando novamente as suas covinhas.
Eu- então eu já volto.
Fui novamente a Vicky mas desta vez por causa de Niall. Assim que ela me disse eu fui logo á sala onde Niall estava.
Quando cheguei a porta estava aberta.
Eu - noc, noc- e sorri
Doutor- Bom dia enfermeira novata!
Eu- Eu mesma. Então vim saber como está o paciente Niall Horan.
Doutor- Neste momento está na sala ao lado a levar 3 pontos no dedo...
Nisto, fomos interrompidos por Niall a entrar.
Doutor- Aqui está ele!
Eu- bem parece que já posso ir dár boas notícias ao Harry.
Niall- Você conhece o Harry?
eu- Digámos que sim, e por favor chama-me Madison. Bem doutor eu acompanho o Niall até lá fora.
Doutor- Obrigada, leva só esta folha com a data para vir retirar os pontos.
Saímos da sala e levei o Niall até ao Harry que esperava.
HARRY POV*
vera Madison ali foi estranho, ainda por cima quando vi que no cartão da sua bata dizia " Enfermeira Madison". Talvez no encontro de amanhã pudésse fazer todas as perguntas que andavam na minha cabeça. Vi uma porta se abrir, de lá saiu Niall e Madison.
Madison- Aqui está o Niall, algumas recomendações, alguns cuidados estás pronto para outra- disse mostrando o seu lindo sorriso- Levem esta folha pois é muito importante.
Eu- Obrigada por ires ver como ele está. Espero que a nossa saída ainda esteja de pé!
Madison- Claro ! Só mais uma coisa... Eu tenho a sensação que já vos vi antes em algum lugar ...
Niall- Nós fazemos parte dos One Direction.
Eu- Ah! Pois já me recordo, concerto no estádio do Dragão em Portugal, capa de todas as revistas e jornais. Parabéns pelo vosso sucesso!
Niall- Obrigada.
Vi que ela não gostou muito do que ouviu por isso pedi a Niall para ir andando para o carro. Quando estávamos sozinhos disse-lhe:
Eu- Desculpa não ter dito mas...
logofui interrompido por ela que disse:
Madison- Não faz mal, amanhã temos tempo para falar sobre tudo.
Dei-lhe um leve beijo na cara e depois de me afastar um pouco vi ela corar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love ⏩H.S
FanfictionEra um dia normal tanto para o famoso Harry Styles, como para Madison Fields uma simples rapariga. Ambos se cruzam num café e daí nasce uma história de amor. Mas será o amor fácil? "Eu quero um amor que seja real, não um conto de fadas"