Capítulo 01

12.9K 248 9
                                    

Marquinho on

Acordei as 05hrs, fui pro banheiro tirei minha coeca box, entrei no box fazendo minha higiene, terminei escovei meus dente passei a toalha na cintura foi no closets, passei um creme no corpo coloquei uma coeca box junto com uma bermuda jens e uma camiseta da lacoste minha corente ouro meu rolex meu naike no pé  passei perfume coloquei a bombeta peguei o celular carteira chave da moto e minha ponto40 cromoda coloquei na cintura e deci as escada estava tudo em silêncio vou na cozinha tomei um copo de suco, abri a porta subi na moto ligando ela apertando o controle do portão o mesmo se abri acelero a moto pra fora  aperto o botão no controle faço toque com os vapor passando umas ordem e deço o morro bem devagar cumprimentando os que saiam pra trabalhar, chegando na boka faço sinal com os vapor que ficam ali na escolta e adentro na minha sala, sento em minha cadeira confortavel,  Aqui é ladrão  mais tem vida mansa não tem que mostra que tem diciplina, e da exemplo.
pego a agenda de quem esta devendo puta merda tem neguinho que não tem medo de morrer não,
Quem não tem medo viado  entra o mayke falando.
Caralho porra sabe bater não  vai assusta o capeta. Digo o mesmo da risada.
Faço toque com ele eo mesmo senta no sofá que tem ali na minha sala,
Porra Mayke tem gente devendo aqui mais de 3 meses cara
O mesmo pega os papel olhando, e analizando.
É cara vamos na bota cobra esses arrombado ai mostra que aqui não  se brinca não.
Pode pah  digo eo mesmo pega a agenda e saimos subindo na moto cada uma na sua pra fazer a cobrança deces zé ruela ai,  depois de quase 3 horas fazendo as cobrança decemos pra boka novamente. Me sento na minha cadeira eo mayke vai para sua sala, que era ao lado, fico ali por mais um tempo fazendo a contabilidade e nem vejo a hora passar,  olho no relogio já  era 12:30 pego meu celular saiu da sala, passando na sala de mayk.
Eai criatura mo larica vou bate um ranco.
Jaé  dise o mayke
Monto na moto subindo moro a cima olhando o movimento até ver uma loira e uma morena que nunca tinha visto aqui conversando com dona Fatima, escuto a mesma dizendo.
OK lindas esta aqui a chave e o meu número agora vcs só tem que falar com o marquinho ou mayke pra libera o caminhão com a mudança de vcs.
Acelero a moto indo pra minha casa,  com aqui na cabeca faço sinal pros vapor que ficam ali de guarda, deço da moto ja na garagem entrando em casa eo cheiro de comida ja me invade, vou até a cozinha minha madrinha estava colocando a mesa,
Bença mãe digo e ela me da sua bênção.
Mãe cade Priscila já  chegou?
Sim meu querido já deve esta decendo pra almoça também! Disse ela, vou até o lavado que tem ali do lado da cozinha lavo minhas mãos e me sento na mesa.
Boa tarde maninho blz?
Eai criatura susu e tu?
Bem tmb rs.
Ela se sentou na mesa fiquei encarando ela meu essa ai vai da trabalho olha minha irmã é top mais se algum escosta nosa já mete bala.
Algum problema maninho?
Não só pensando aqui
O maninho hojê tem baile né fiquei sabendo qur vc chamou uns mcs ai?
Sim vai enconta uns mcs vc vai ir?
Claro perco esse baile por nada não falando nisso me da um dim dim pra compra uma roupa? Vou no shopping mais tarde? E libera o carro tmb?
Blz e seliga na caminhada viu vou manda o menor te levar!.
Blz valeu te amo...
Essa menina só me da prejuízo mais amo ela. Almoço monto na moto faço sinal pros vapor e deço o morro chegando na boka faço sinal pros vapor e entro na sala.
Continuei ali mechendo na contabilidade,
Eai meu bom  falou o maike entrando na sala.
Eai alguma novidade?
Não ta susus ai
Ou vc ta sabendo de 2 novatas aqui vi elas falando com dona fatima?
Ha o menor me bateu um radinho perguntando se podia libera um caminhão de mudança subi alterizei mandei revista antes ta ligado né não podemos mosca! Mais ai já sabe quem é?
Não  só vi la só
Hum carne nova no pedaço, já ta tudo certo pro baile né? Hojé vou sarra geral!
Esta sim!
Ele saiu da sala e eu fiquei la terminando de fazer oque estava fazendo meu celular apita chegando mensagen.
Whatsapp on...
Maninha👑-  o nego vou no shopping pedi pro menor vim me busca?
Eu- Blz já ta indo ai.
Whatsapp off...
Bato um radinho pro menor ir la leva ela,  o mesmo confirma.
Voltou la separando os dinheiros dos vapor, x9 ea propina dos bota preta né taligado aqui nos agi no certo!
Depois de tudo resolvido olho no relogio 19hrs.
Sai da sala avisando os vapor pra fica ligado ai monto na minha moto,  sentindo casa! Passo na tua vejo o caminhão parado na porta da casa da dona fatima junto com uns cara descarregando as coisas não avisto as meninas e continuo subindo. Chego em casa subo pro quarto tomo meu banho, deito na cama tirando um cochilo antes do baile.
Acordo com meu radinho.
Mais que porra?
Eai viado vai cola no baile não 22hrs cara? Diz o maike
Puta dormi de mais já colo da 20ai
Blz... 
Levanto tomo outro banho me arrumo. Pego chave do carro carteira, celular, minha ponto 40. Deço pra sala
Nossa achei que não ia mais. Minha irmã fala
Vai vamos logo.
A mesma vem atraz de mim entramos no carro sentindo o baile.
Chego la faço sinal com os vapor subo pro camarote colocando minha irmã na frente. Faço toque com os aliados que ali estavam, pego um copo de whisky, e fico ali olhando o movimento.
Maninho vou decer blz.
Meu sucega esse faxo ai Priscila!
Vou la embaixo com as meninas o menor cai comigo.
Falo seliga viu to de olho.
Vejo ela decendo menor atraz dela ate se perde na multidão vejo 2 putas colado no maike, esse não perde tempo mesmo kkkk.
Andressa  vem e tenta senta no meu colo, ta tirando Andressa sai daqui, empurro ela a mesma me olha furiosa.
Qual foi  só queria te da um carinho,
Vem paga de fiel não porra, não tr chamri não vaza.
Ela sai bufando, essa mina acha que pq como ela, ela é a fiel aqui já disse é pente rala. E hojê to suave, vejo de longe uma loira e uma morena meu deus que loira, maike para do meu lado.
Eai chefia que é aquelas ali?
Há marquinho eas nova moradora ai do moro,
Puta que pariu olha aquilo?
Tops né to de olho na morena, mais fiquei sabendo que elas são bem certinhas cara, são rodadas não.
Ta certo, aquela loira vai ser minha cara.
Jaé, aquela outra loira ali falando com elas não é sua irmã?
É sim da onde ela conheci elas?
Sei não mais pareci que são amigas cara.
Fico ali observando elas dança puta que pariu olha aquela mulher.
Maike fica do meu lado.
Engolr a baba vcs ai. Dise o menor.
Porra não mandei vc fica com a Priscila?
Sim to de olho.
Quem é aqurlas 2 ali junto com elas?
São as novas moradora do moro.
Isso eu sei mais da onde Pricila conheci elas?
Ha ai sei não chefia ela falou que ia comprimenta umas amiga dela e ela foi la.  Ele saiu fiquri ali olhando o movimento até  entra o Mc Kapela, porra curto as musica dece cara. Peguei mais um copo de whisky com energético e gelo de cocô,voltei e fiquei ali olhando elas cantando e dançando, Priscila fica no meio das 2 rebolando até o chão, quando vejo um  cara encostando e puchando ela pra um bjo.
Ha cara perdeu o medo de morrer ja dise que quero vagabundo encostando nela não.
Olho pro maike e pro menor.
Caralho porra tão vendo aquilo não.
Pego e vou decendo as escada menor corre na frente e maike vem atras todos dão espaço quando vê.
Pucho Priscila eo cara me olha assustado as meninas faz igual.
Marcos eu não queria marcos calma pelo amor de Deus. Priscila fala colocando a mão no meu peito. Tentando se justificar.
Sai da frente porra meu papo é com esse ai.
Coloco ela de lado e vou pra cima do cara, dando um murro nele.
Seu desgraçado perdeu o medo de morrer é?
Não  eu não sabia que era sua irmã cara desculpa pelo amor de Deus...
Olho pra Priscila eas meninas abraçando ela em prantos.
Vem Priscila chega já deu de baile por hojê .
pego sua mão colocando a mesma na minha frente saindo dali.  Falo pro menor leva ela pra casa ajudo ela subi na sua moto vendo eles sairem, subo pro camarote me despedindo dos cara deço faço sinal pro vapor e entro no meu carro indo pra casa.
Porra da onde Priscilla conheci aquela mulher, isso fica na minha mente, chego em casa abro portão com controle faço sinal pro vapor entro em casa tudo em silêncio, subo pro quarto passando no da Priscila escuto barulho da água  deve ta tomandp banho penço comigo, vou pro meu faço o mesmo, termino meu banho coloco uma coeca box e deito na minha cama com aqurl mulher na cabeça.  Acabo pegando no sono.

Eai gostaram? Será  que Marquinho vai pergunta pra sua irmã quem é a loira que ta mexendo com ele.. ?  

 

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora