(( Contos do Pré Sábio ))
O TABELIÃO DOS ANJOS.
Capítulo - 01:- CALÚNIAS do ETERISMO -
Como são divididos os ANJOS no Reino do Céu?
O meu nome é OMAEL, e fui o escolhido por ele como TABELIÃO DOS ANJOS, para escrever e registrar a Heirarquia Divina no reino do Céu...
Foi, nos tempos em que o Reino do Céu tinha uma conexão direta com mundo dos corpos físicos na terra, onde os Corpos Astrais eram visíveis aos Corpos Etericos... Os Anjos decidam a terra a través de um Arco-íris de sete cores -, interligado das nuvens do Céu, ao Rio puro de águas clarividentes no Paraiso. Rio este por onde corriam -, ás águas da Vida.
Fato este comprovante de que -, para aqueles que vivem no mundo do materialismo, é fácil de mais carregar a máscara por atrás das Faces! - Mas não fique pensando que por causa disso... Deus tenha deixado de cuida_los. Dando prova de que -, Os Indivíduos da Carne São Seres de Forças Contrárias!
E aqueles que viviam no mundo dos Corpos Elétricos no Paraiso -, anguastosos, por não souberem aos Céus assim como os seres Celestiais desciam a terra -, " Caluniaram os Anjos " criando o mito de que eles tinham Assas! - Dando prova de que -, Os Indivíduos da Carne São Seres de Forças Contrárias!
E assim se fez... Deus, o nosso Rei todo poderoso determinou que as assas inventada por aqueles, representará para a Heirarquia Divina, os Arco-íris de sete Cores. Porém, irritado com o ocorrido anteriormente -, Ele decidiu também que -, os nossos corpos Celestiais não mais seriam visíveis aos Corpos Etericos no Paraiso.
E assim se fez... Deus, ele constituiu então a Heirarquia Divina, dividindo os seres Celestiais em três Ordens de Coros. - Coros estes que seguinifica o verdadeiro louvor a Santíssima Trindade. Além disso... Deus considerou que, os seres Celestiais seriam divididos de uma certa forma especial para facilitar o nosso contato com Ele... Isto porque -, Os indivíduos da Carne São Seres de Forças Contrárias!
CALÚNIAS do ETERISMO:
Como são divididos os ANJOS no Reino do Céu?- Nos próximos capítulos -
" Carlosbetto "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TABELIÃO DOS ANJOS.
Short Story(( Contos do Pré Sábio )) Olá amigos, aqui nesta OBRA iremos fazer uma alusão à Heirarquia Divina no Reino dos seres Celestiais. - Que que se trata apenas de um mundo onde os Corpos Etericos não crescem asa até chegarem até o Céu. SEJA SEMPRE BE...